Minha conta
    Rindo à Toa - Humor sem Limites: Integrantes do Hermes e Renato falam sobre seu estilo de comédia (Exclusivo)

    Documentário chega aos cinemas dia 30 de maio.

    Exibido no Festival do Rio 2018, Rindo à Toa - Humor sem Limites analisa a produção de humor no país a partir da reabertura política, no período de 1988 até os anos 2000. O documentário, que reúne os principais ícones do humor da época, acaba de ganhar um clipe com os integrantes do programa Hermes e Renato — Adriano Pereira (Joselito) e Felipe Torres (Boça) — divulgado com exclusividade pelo AdoroCinema. Confira!

    O longa investiga como a liberdade de expressão e os novos ares dos primeiros tempos da redemocratização impactaram o conteúdo de humor no Brasil. Refletindo de forma bem humorada sobre o estilo da comédia praticada na época e o nascimento dos humoristas nos anos 80, que precisaram enfrentar a censura e cumprir o difícil desafio de realizar humor em um país cuja criatividade era reprimida. Regina Casé, Miguel Falabella, LaerteAndréa BeltrãoDaniel Filho integram o elenco.     

    Com direção de Cláudio Manoel (Tá Rindo de Quê?), Álvaro Campos (Altas Expectativas) e Alê Braga (Tá Rindo de Quê?), Rindo à Toa - Humor sem Limites estreia dia 30 de maio. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top