Minha conta
    Dicas do Dia: Hoje Eu Quero Voltar Sozinho e As Viagens de Gulliver são os destaques

    Capitão América: O Primeiro Vingador também está na programação.

    Dirigio por Daniel RibeiroHoje Eu Quero Voltar Sozinho é o destaque do dia. O longa, estrelado por Guilherme Lobo e Fabio Audi, foi escolhido para representar o Brasil na disputa do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro 2014. Além disso, foi o grande vencedor do Prêmio FIPRESCI e do Teddy Award no Festival de Berlim 2014.

    Confira a programação completa:

    The Rain - 2ª Temporada (Netflix)

    Simone (Alba August) e Rasmus (Lucas Lynggaard Tønnesen) são dois irmãos em busca do pai em um mundo pós-apocalíptico, onde um vírus carregado pela chuva matou grande parte da população. Logo, eles juntam ao grupo líderado pelo ex-soldado Martin (Mikkel Boe Følsgaard), que vai fazer de tudo para sobreviver. Veja o trailer!

    Hoje Eu Quero Voltar Sozinho (12h00 - Lifetime)

    Leonardo (Ghilherme Lobo) é um adolescente cego que tenta lidar com a mãe superprotetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel (Fabio Audi) chega na cidade, novos sentimentos começam a surgir no jovem, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade. Veja o trailer e leia a crítica!

    As Viagens de Gulliver (14h00 - Globo)

    Lemuel Gulliver (Jack Black) é enviado para escrever uma matéria no Triângulo das Bermudas, mas ao chegar lá, seu barco é tragado por uma forte tempestade, que o leva à cidade de Lilliput, onde as pessoas são minúsculas. O filme é uma versão moderna do clássico livro de Jonathan Swift. Veja o trailer e leia a crítica

    A Onda (18h20 - Telecine Cult)

    Em uma das eletivas de uma escola alemã, os alunos aprendem com o professor Rainer Wenger (Jürgen Vogel) sobre autocracia. Para dar um sentimento mais realista, ele transforma sua sala de aula em um governo facista, chamado A Onda. Porém, as coisas ficam muito fanáticas, rápido demais. Veja o trailer!

    Capitão América: O Primeiro Vingador (20h20 - Megapix)

    Cansado de ser rejeitado do exército, Steve Rogers (Chris Evans) aceita participar de um experimênto científico que o tornará no soldado perfeito. Porém, ao invés de ir para a guerra, ele é usado como garoto propaganda das forças armadas. Quando descobre que seu melhor amigo, Bucky Barnes (Sebastian Stan), está desaparecido, ele decide invadir os campos de batalha. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Bruxa (22h31 - Space)

    Produzido pelo brasileiro Rodrigo Teixeira, o longa se passa na Inglaterra de 1630, onde uma família é obrigada a construir um novo lar em um local isolado. Porém, quando o filho mais novo é sequestrado, cada membro da família enfrenta seus piores medos e seu lado mais condenável. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top