Minha conta
    Revelações de Para Todos os Garotos que Já Amei e Deadpool se unem em comédia

    Lana Condor e Brianna Hildebrand serão melhores amigas em Girls Night.

    Após serem reveladas em Para Todos os Garotos que Já Amei e DeadpoolLana CondorBrianna Hildebrand estrelarão uma nova comédia: Girls Night. Dirigido por Marianna Palka (GLOW) e roteirizado por Cristina Kinon, o filme segue duas amigas durante o Halloween.

    Alex (Condor) e Tina (Hildebrand) estão em seu último ano da faculdade em Nova York. Durante o Dia das Bruxas, a dupla vai atrás de um antigo caso de uma noite só, enquanto tentam descobrir o que vão fazer pelo resto da vida. Com produção de Shaun Redick (Infiltrado na Klan), as filmagens do longa devem começar no fim do verão norte-americano.

    A diretora comentou sobre a sua animação para o projeto: "Finalmente chegamos em uma era em que mulheres podem ser retratadas como imperfeitas, inapropriadas, engraçadas e como humanos de verdade. Girls Night é uma história de amadurecimento, sobre rejeitar restrições sociais e o poder da sororidade. Vamos quebrar umas barreiras!"

    Condor está gravando a sequência de Para Todos os Garotos, enquanto Hildebrand estará na nova comédia de John Cena. Girls Night ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top