Minha conta
    Deadpool 2: Negasonic seria vilã na versão de Tim Miller, revela Brianna Hildebrand

    A troca do diretor por David Leitch, no entanto, reformulou o planejamento original.

    Para além do fato de que Tim MillerDavid Leitch são cineastas com estilos bastante diferentes, surgiu mais uma prova de que Deadpool 2 seria um filme completamente diferente caso o diretor original não tivesse abandonado a produção por divergências criativas com o astro e produtor Ryan Reynolds: de acordo com Brianna Hildebrand, sua personagem, Negasonic Teenage Warhead, seria uma vilã na sequência de Deadpool (via ComicBookMovie):

    "Sinto que sempre que desejo que algo específico aconteça, não acontece, ou acontece o oposto [...] Lembro que depois do primeiro filme, Tim disse, 'Não seria incrível se sua personagem fosse uma vilã na sequência?'. E eu disse, 'Isso seria incrível, sim, por que não?'. E isso definitivamente não aconteceu [...] Mas seria legal se acontecesse", finalizou a jovem atriz, deixando as portas abertas para antagonizar o Mercenário Tagarela e o Cable (Josh Brolin) no futuro.

    Até agora, Deadpool 3 ainda não foi confirmado porque a Fox agora pretende concentrar seus esforços na produção de X-Force, o longa estrelado pela equipe de anti-heróis mutantes do estúdio liderada pelo personagem de Brolin. Assim, é possível que Negasonic retorne e, quem sabe, como uma vilã. Resta aguardar o desenrolar dos próximos capítulos - que dependem e muito da concretização (ou não) da venda de US$ 73 bilhões dos estúdios da Fox para a Disney.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top