Minha conta
    Cadê Você, Bernadette? Cate Blanchett causa problemas para a vizinhança em novo trailer

    O longa estreia em 5 de setembro no Brasil.

    Em setembro deste ano, chega aos cinemas brasileiros Cadê Você, Bernadette?, filme estrelado por Cate Blanchett. Seguindo com a divulgação, o longa acaba de ganhar um novo trailer, no mínimo, cômico, além de um cartaz oficial.

    A protagonista é uma mãe de família que mora em Seattle com o marido e a filha adolescente, Bee (Emma Nelson). Ela, uma arquiteta que sofre de agorafobia, desaparece misteriosamente quando está prestes a embarcar com a família em uma viagem rumo à Antártica. O sumiço faz a família sair em uma aventura empolgante para resolver o problema e descobrir para onde ela foi.

    No vídeo, Bernadette Fox, personagem de Blanchett, passa por problemas para dormir e se acostumar com a sua vida longe do trabalho e, com isso, começa a causar problemas para a vizinhança. Além disso, o segundo trailer também traz novas pistas sobre o seu desaparecimento.

    Baseado no best-seller homônimo de Maria Semple, Cadê Você, Bernadette? promete misturar comédia e drama e traz Cate Blanchett de volta ao cinema indie após 8 Mulheres e Um Segredo e Thor: Ragnarok.

    Com direção de Richard Linklater (Boyhood), o elenco conta também com Kristen Wiig, Billy Crudup, Judy GreerLaurence Fishburne e Troian Bellisario. No Brasil, Cadê Você, Bernadette? tem estreia marcada para 5 de setembro deste ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top