Minha conta
    Dicas do Dia: A Lenda de Tarzan e Compramos um Zoológico são os destaques de hoje

    Guerra dos Mundos também está na programação.

    O destaque dessa segunda-feira é A Lenda de Tarzan. Após o personagem criado na literatura de Edgar Rice Burroughs ter figurado em mais de 200 filmes, incluindo a clássica animação da Disney, o homem selvagem criado por gorilas ganha uma nova encarnação na pele de Alexander Skarsgård.

    Confira a programação completa:

    Água Negra (09h40 - Telecine Action)

    Dahlia Williams (Jennifer Connelly) separou-se recentemente e está tentando começar uma vida nova ao lado da filha, Ceci (Ariel Gade). Porém, o apartamento para o qual se mudaram possuí vazamentos constantes de uma água negra. Acreditando que está sendo vítima de um assustador jogo mental, ela tenta juntar as peças do enigma e descobrir o que está acontecendo. Veja o trailer!

    A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 (12h00 - Megapix)

    Após dar a luz a Renesmee (Mackenzie Foy), Bella Swan (Kristen Stewart) desperta já vampira. Ela agora precisa aprender a lidar com seus novos poderes ao lado de Edward (Robert Pattinson). Porém, quando Aro (Michael Sheen) é informado da existência da criança, ele passa a elaborar um plano para atacar os Cullen e eliminar a garota de uma vez por todas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Compramos um Zoológico (14h00 - Globo)

    Benjamin Mee (Matt Damon) é um pai de família que decide recomeçar sua vida após o falecimento da esposa. Assim, ele e os dois filhos se mudam para um zoológico em péssimo estado de conservação, onde, com a ajuda de uma equipe de funcionários, tentam fazer com que o local recupere o brilho perdido. Veja o trailer e leia a crítica!

    Exorcistas do Vaticano (16h45 - HBO Plus)

    Angela Holmes (Olivia Taylor Dudley) acidentalmente corta seu dedo e vai parar na emergência. Quando a infecção faz com que ela comece a agir de forma estranha, o Padre Lozano (Michael Peña) acredita que ela está possuída. Ao tentar exorcisar o demônio, o Vaticano descobre que a força satânica em Angela é mais forte do que eles imaginavam. Veja o trailer e leia a crítica!

    Guerra dos Mundos (20h00 - FX)

    Ray Ferrier (Tom Cruise) não se sente à vontade no papel de pai, mas precisa cuidar de seus filhos, Robbie (Justin Chatwin) e Rachel (Dakota Fanning), durante suas raras visitas. Quando uma máquina alienígena emerge do chão e começa a destruir tudo que encontra, Ray vai fazer de tudo para deixar os filhos em segurança. Veja o trailer!

    A Lenda de Tarzan (22h20 - Globo)

    Tarzan (Alexander Skarsgård), já acostumado à vida em Londres junto de sua esposa Jane (Margot Robbie). Convidado para voltar ao Congo, ele descobre, ao chegar lá, que tudo não passa de um plano vingativo e ganancioso organizado pelo Capitão Leon Rom (Christoph Waltz). Veja o trailer e leia a críritca!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top