Minha conta
    Chris Hemsworth e Tiffany Haddish vão estrelar comédia de ação

    Intérprete de Thor e famosa comediante se juntam em Down Under Cover.

    Em uma mistura de ação e comédia, Down Under Cover contrata duas grandes estrelas para servirem como seus protagonistas: Chris Hemsworth e Tiffany Haddish. A comediante, que tem um extensa carreira em stand-up, é relativamente nova no cinema, mas já teve um papel de destaque em Viagem das Garotas, e se juntará com um dos grandes nomes da atualidade. O intérprete do Thor já se provou tanto como herói em aventuras como capaz de arrancar risadas do público em Caça-Fantasmas e Ragnarok.

    Com roteiro assinado por Peter Hoare (Medidas Desesperadas), o filme seguirá um detetive disfarçado em uma série de roubos em cassinos, dos quais os suspeitos são dançarinos exóticos da Austrália (só isso já basta para conquistar qualquer um). O investigador é obrigado a aceitar uma parceira, que deixa bem clara sua preferência em trabalhar sozinha e fazer as coisas do seu jeito. Juntos, eles precisam resolver o maior caso de suas carreiras.

    Hemsworth está em cartaz com Vingadores: Ultimato e ainda este ano atuará em MIB: Homens de Preto - Internacional, com Tessa Thompson (outro filme que mistura ação e comédia). Já Haddish estará em The Kitchen com Melissa McCarthy e Elizabeth Moss, sua primeira participação em um filme de drama e ação. Ela também emprestará a voz para uma personagem de Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2.

    Down Under Cover ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top