Minha conta
    Vingadores: Chris Hemsworth trolla colegas de elenco de Ultimato

    Intérprete de Thor deu novos visuais aos cartazes dos outros Vingadores.

    Falta pouco menos de um mês para a estreia de Vingadores: Ultimato e a turnê promocional já começou. Provando que são uma equipe não somente na frente das telas, mas também atrás das câmeras, o elenco do filme mostrou que curte uma zoeira. 

    Chris Hemsworth publicou um vídeo em seu Instagram, no qual trollou os seus colegas Vingadores. O intérprete de Thor rabiscou os cartazes de alguns atores, adicionando com uma caneta barba, bigode, óculos, cílios potiços e até um coraçãozinho dizendo "Eu amo Thor".

    Chris Evans (Steve Rogers), Robert Downey Jr. (Tony Stark), Paul Rudd (Scott Lang) e Jeremy Renner (Clint Barton/Ronin) ganharam novos visuais. Só a intérprete de Pepper Potts, Gwyneth Paltrow, foi poupada. "Essa aqui é bonita demais", afirmou Hemsworth ao passar direto.

    O ator, inclusive, impediu que Jeremy Renner visse as mudanças feitas nos pôsteres. Posteriormente, o intérprete de Renner comentou no post, dizendo "Eu vejo você, Hemi", brincou sobre o apelido de Chris. "Eu tenho o meu [cartaz] em casa", completou, rindo. Já Downey Jr. comentou com um emoticon triste.

    Como não amar esse elenco? Vingadores: Ultimato tem estreia marcada para o dia 25 abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top