Minha conta
    Dicas do Dia: Animais Fantásticos e Onde Habitam e Duro de Matar 4.0 são os destaques de hoje

    Os Miseráveis também está na programação.

    O primeiro filme da nova franquia do mundo mágico criado por J.K. RowlingAnimais Fantásticos e Onde Habitam é o destque de hoje. Com cinco longas confirmados para contar a história do grande vilão Grindelwald (Johnny Depp), a continuação do filme — Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald —, chegou aos cinemas em novembro de 2018. 

    Confira a programação completa:

    Enrolados (08h00 - Disney Junior)

    Presa em sua torre, Rapunzel sonha em ver as lanternas que sobem no céu todo ano em seu aniversário. Quando sua mãe nega o pedido, ela coincidentemente conhece Flynn Rider, um ladrão que subiu na torre fugindo dos guardas reais. Juntos, os dois partem em direção das luzes. Veja o trailer e leia a crítica!

    Os Mercenários 2 (10h40 - Paramount Channel)

    O grupo de mercenários liderado por Barney Ross (Sylvester Stallone) se une para uma nova empreitada. Após perderem um amigo assassinado pelo temido Vilain (Jean-Claude Van Damme), a equipe começa uma jornada em busca de vingança. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Paizão (12h30 - Sony)

    Sonny Koufaz (Adam Sandler) é um preguiçoso graduando da faculdade de direito que adota Julian (Cole/Dylan Sprouse) para impressionar sua namorada, mas tudo não sai como planejado e ele se torna o improvável pai adotivo. Agora, o nada maduro Sonny precisa aprender como criar uma criança. Veja o trailer!

    Uma Noite no Museu 2 (14h01 - Globo)

    Larry Daley (Ben Stiller) deixou o posto de guarda noturno e abriu sua própria empresa. Um dia ele recebe um telefonema desesperado do caubói Jedediah (Owen Wilson), pedindo sua ajuda. Ele então invade o Smithsonian e descobre que o faraó Kahmunrah (Hank Azaria) despertou e planeja atacar a humanidade. Veja o trailer e leia a crítica!

    Os Miseráveis (15h00 - Studio Universal)

    Jean Valjean (Hugh Jackman) é caçado pelo implacável policial Javert (Russell Crowe) durante décadas, depois de quebrar sua liberdade condicional. Neste meio tempo, ele concorda em cuidar da filha de Fantine (Anne Hathaway), uma decisão muda suas vidas para sempre. Veja o trailer e leia a crítica!

    Amizade Desfeita (17h45 - Universal TV)

    Quando um vídeo constrangedor de Laura Barns (Heather Sossaman) cai na internet, a menina tira a própria vida no pátio da escola. Um ano depois, um grupo de seis amigos conversam via Skype e percebem que uma sétima pessoa invadiu a conversa. A entidade então começa a revelar segredos dos amigos e os ameaça de morte. Veja o trailer e leia a crítica

    Aliens - O Resgate (19h20 - A&E)

    57 anos após ter sido resgatada da nave Nostromo, a tenente Ripley (Sigourney Weaver) é despertada. Ela então é enviada novamente ao espaço para enfrentar o ser alienígena que dizimou sua tripulação, e salvar as famílias que habitam o planeta da criatura. Veja o trailer e leia a crítica

    Esquadrão Classe A (20h00 - FX)

    O Coronel Hannibal Smith (Liam Neeson) e seus amigos mercenários são acionados para fazer um serviço secreto para um agente do Governo americano. Mas uma militar de alta patente, a Tenente Sosa (Jessica Biel), os proíbe de prosseguir na missão, que envolve falsificação de dólares em Bagdá e uma provável conspiração. Veja o trailer e leia a crítica!

    Animais Fantásticos e Onde Habitam (21h55 - HBO Family)

    Newt Scamander (Eddie Redmayne) é um magizoologista que está visitando Nova York. com sua preciosa maleta, onde seus animais mágicos moram, ele acaba se envolvendo em um problema muito maior do que sua simples missão de libertar um de seus animais. Veja o trailer e leia a crítica!

    Duro de Matar 4.0 (23h21 - Globo)

    Os Estados Unidos sofre um novo ataque terrorista, um hacker consegue invadir a infra-estrutura computadorizada e ameaça causar um blecaute no país. Porém, ele não contava que John McClane (Bruce Willis), um policial da velha guarda, fosse chamado para confrontá-lo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top