Minha conta
    Homem é espancado por dar spoiler de Vingadores: Ultimato em cinema

    Que treta, hein?

    Um homem, que obviamente não viu — ou escolhou ignorar — os diversos pedidos dos diretores e elenco de Vingadores: Ultimato para não divulgar spoilers do filme, foi espancado do lado de fora de um cinema em Hong Kong. A mídia local informou que o sujeito foi agredido porque estava gritando a trama do longa para os fãs que esperavam na fila.

    ASIAONE

    Semanas atrás, uma carta aberta foi compartilhada no Instagram pelos cineastas Joe e Anthony Russo, horas depois de algumas imagens vazadas serem compartilhadas pela internet. Na carta, os irmãos pediam para que o público não divulgasse detalhes do filme com a hashtag #DontSpoilTheEndgame:

    "Quando você assistir Endgame nas próximas semanas, por favor, não estrague isso para os outros, da mesma forma que você não gostaria que isso fosse estragado para você", disseram os Russos no comunicado conjunto. Na última sexta-feira (26/04), eles reafirmaram o pedido pelo Twitter:

    Com Robert Downey Jr., Chris Evans, Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Mark RuffaloJeremy Renner e companhia no elenco, Vingadores: Ultimato já está em cartaz nos cinemas brasileiros. Confira a crítica do AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top