Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Homem é espancado por dar spoiler de Vingadores: Ultimato em cinema
    Por Rafaela Ferreira — 29 de abr. de 2019 às 14:35

    Que treta, hein?

    Um homem, que obviamente não viu — ou escolhou ignorar — os diversos pedidos dos diretores e elenco de Vingadores: Ultimato para não divulgar spoilers do filme, foi espancado do lado de fora de um cinema em Hong Kong. A mídia local informou que o sujeito foi agredido porque estava gritando a trama do longa para os fãs que esperavam na fila.

    ASIAONE

    Semanas atrás, uma carta aberta foi compartilhada no Instagram pelos cineastas Joe e Anthony Russo, horas depois de algumas imagens vazadas serem compartilhadas pela internet. Na carta, os irmãos pediam para que o público não divulgasse detalhes do filme com a hashtag #DontSpoilTheEndgame:

    "Quando você assistir Endgame nas próximas semanas, por favor, não estrague isso para os outros, da mesma forma que você não gostaria que isso fosse estragado para você", disseram os Russos no comunicado conjunto. Na última sexta-feira (26/04), eles reafirmaram o pedido pelo Twitter:

    Com Robert Downey Jr., Chris Evans, Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Mark RuffaloJeremy Renner e companhia no elenco, Vingadores: Ultimato já está em cartaz nos cinemas brasileiros. Confira a crítica do AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Ronaldo Cesar
      Mesmo assim merece apanha. kkkkk
    • Pirataria E Vida
      Então a pessoa que da spolier merece apanhar, mas você como agressor vai responder criminalmente por isto.Veja outro exemplo similar e de logica igual, uma pessoa esbarra em outra e logo fala olha por onde anda, cego estupido, logo a outra pessoa parte a agressão, esta e bem similar ao que acontece, se não conseguir ver isto e sinal de que pensar não e pra você.Então a questão que coloco e se vale a pena ir preso e ser fixado porque uma pessoa por incompetência da empresa foi permitida entrar e fazer isto?
    • Ronaldo Cesar
      Se alguém não vai com minha cara e me dá uma surrar no meio da rua, então ou essa pessoa está drogada ou é louca, os contextos são diferentes.Se você for num cinema e dar spoilers então você está pedindo pra apanhar.
    • Ronaldo Cesar
      Por que as pessoas bateriam em mim? Nunca contei spoiler em cinema, se eu fizesse isso, então mereceria apanha. kkkk
    • Pirataria E Vida
      Se a moda pega, vai ter menos brasileiro nas ruas e mais na cadeia ou pagando indenizações.
    • Pirataria E Vida
      Esta pessoa que deu spoiler mereceu apanhar não e mesmo, então me responda porque você não merece apanhar na rua, se a pessoa mereceu apanhar porque deu spoiler em um filme e os outros não gostaram, você merece apanhar na rua porque uma pessoa não foi com sua cara, com a maneira que olha ou com algo que disse, e justo você apanhar não acha?Então agora façamos o seguinte, venha comigo no cinema e então lhe dou um spolier e você me agride, chamo a policia e vai preso, razoável não é.Veja meu caro, se você agride alguém que deu spoiler, logo vai preso por agressão e responderá a um processo, enquanto isto a pessoa que deu spolier vai fazer o exame de corpo de delito e poderá ate mesmo ganhar uma indenizaçãoEntão alem de você responder por um crime, sera fixado com toda certeza pois o exame de corpo de delito e a prova definitiva e poderá ir preso, terá possivelmente de pagar uma indenização a pessoa, que legal não e mesmo?Ainda acha certo agredir os outros?
    • Matheus Ferreira
      As pessoas estão cada dia mais enlouquecidas em seus próprios relativismos morais distorcidos. É absurdo como tem sido comum as pessoas demonizarem alguém por realizar atitudes LEGAIS, mas aplaudir alguém que realiza ações, como essa, absurdamente ILEGAIS e CRIMINOSAS. Todo mundo tem suas próprias concepções à cerca do deve ser certo e errado, mas a lei é o contrato social formal o qual TODOS somos OBRIGADOS a seguir, concordado ou não. Se você só defende e segue as leis que vc concorda (e que lhe são convenientes de defender e seguir), você não passa de um egoísta hipócrita.Enfim. FODA-SE o que a equipe, diretores, atores etc do filme pediram para o público. O que importa é se a pessoa que fez isso (dar spoiler) estava dentro de seus direitos ou não. E, mesmo se não estava, mesmo que aquelas pessoas tenham se sentido prejudicadas, o CERTO era ele ser levado à justiça para seguir com o procedimento legal adequado para com seu delito.No mais, um filme que não se garante perante a satisfação do público se o mesmo souber do que vai acontecer, que precisa de plot twists mirabolantes, que utiliza tramas novelescas, piadinhas retardadas entremeadas em ceninhas bacanas, não passa de filmeco de formulinha, com roteiro preguiçoso.
    • Ronaldo Cesar
      Ele pediu pra apanhar, contar Spoiler no cinema. kkkk Cabra corajoso e burro ao mesmo tempo.
    • Marcos Adriano Dams
      Mereceu
    • Rodrigo B
      Aqui no Brasil teve um retardado que fez uma transmissão ao vivo gritando o que ia acontecer durante a projeção e o povo correu atrás dele, depois mais um monte de retardado deu joinha no vídeo. Se a moda pega........
    • Danilo
      Respeito é bom!!! Todo o mundo gosta!!! E faz muito bem para a saúde bucal!!!
    • Jc V.
      Justo kkkk
    • Raphael V.
      Kkkk e ta errado??
    • ❄ Avengers ☠❄
      Bem feito
    • Matheus
      E tá errado?
    Mostrar comentários
    Back to Top