Minha conta
    Vingadores: Ultimato já foi visto por mais de 1,5 milhão de pessoas no Brasil

    Recordes dilacerados em um estalar de dedos.

    Pode-se dizer que já estávamos preparados para isso. Nos meses que antecederam o lançamento definitivo de Vingadores: Ultimato no Brasil, os principais estudos de bilheteria apontavam quebras de recordes relacionados à bilheteria nacional. No entanto, de acordo com o portal Filme B, os números são ainda maiores do que se supunha. 

    Atualmente ocupando mais de 90% das 3.556 salas brasileiras — sendo 299 delas dedicadas exclusivamente para a pré-estreia —, o filme conta com exatamente 1.519.811 de espectadores até o momento da publicação desta matéria. Ainda na semana passada, o site ingresso.com publicou um comunicado oficial de que o último capítulo dos nossos queridos heróis já havia superado todas as outras vendas do ano de 2019.

    Sagrando-se como carro-chefe da Marvel ao longo da última década, o final da franquia Vingadores pode fazer história ao se tornar a maior bilheteria de todos os tempos. Para isso, ele precisará ultrapassar os quase três bilhões de Avatar, de James Cameron. 

    Frequentemente questionado a respeito da hipótese, o "chefão" da empresa, Kevin Feige, parece raramente se importar muito com a questão, afirmando que manter a linearidade do Universo Marvel sempre será a sua maior prioridade. 

    A estimativa internacional é de que o filme alcance seu primeiro bilhão em uma semana. Nos Estados Unidos, a rede de cinemas AMC, por exemplo, já deixou avisado que pretende deixar 17 de seus espaços abertos por 72 horas para abrigar os fãs mais fanáticos. Haja disposição! 

    Ultimato chegou aos cinemas nesta quinta-feira (25). Após o estalo de dedos de Thanos (Josh Brolin), os Vingadores se juntam de maneira definitiva para que consigam desfazer a tragédia causada pelo Titã, custe o que custar.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top