Minha conta
    Vingadores - Ultimato: Viúva Negra e Gavião Arqueiro se divertem em novo comercial

    Parece que alguns heróis estão animados para ir pro espaço.

    Os irmãos Russo estão tentando manter todos os segredos sobre Vingadores: Ultimato na encolha, mas mesmo assim um novo comercial foi lançado, com cenas inéditas. Apesar de toda a seriedade da missão, o vídeo mantém um ar de bom-humor, com Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson) animados para a viagem ao espaço. 

    Sem mostrar grandes novidades, a prévia mostra um pouquinho mais do que está acontecendo com Clint antes de Natasha encontrá-lo (naquela cena da chuva). O herói deixa de lado o arco e flecha e aparece em uma luta de espadas. Enquanto flashes já conhecidos são novamente apresentados, a voz de Tony Stark (Robert Downey Jr.) narra: "Está na hora de a gente alcançar nosso título. Essa é a nossa maior missão."

    Ao fim do vídeo, os fãs são reconfortados que o film terá pelo menos algumas risadas, demonstrado pela interação entre Máquina de Guerra (Don Cheadle) e Scott Lang (Paul Rudd). Após presenciar o Homem-Formiga minúsculo e gigante, o militar cumprimenta o outro herói com uma simples fala: "E aí, homem de tamanho normal?"

    Além dos comerciais e teasers, a Marvel também está compartilhando novos cartazes, fazendo uma contagem regressiva para a estreia de Ultimato, que acontece dia 25 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top