Minha conta
    Atriz de Pretty Little Liars vai protagonizar novo filme produzido por Spike Lee
    Por Laysa Zanetti — 16 de abr. de 2019 às 16:48

    Son of the South.

    Getty Images

    De Pretty Little Liars ao novo drama produzido por Spike Lee.

    A atriz Lucy Hale (PLL, Life Sentence) e o ator Lucas Till (X-Men) foram escalados como protagonistas de Son of the South, novo drama dirigido por Barry Alexander Brown e produzido por Lee, diretor de Faça a Coisa Certa e Infiltrado na Klan.

    Baseado na autobiografia de Bob Zellner ("The Wrong Side of Murder Creek: A White Southerner in the Freedom Movement"), o filme vai contar a história do neto de um ex membro da Ku Klux Klan, que se vê no meio do movimento dos direitos civis de 1961, no Alabama.

    Till será o personagem principal, Zellner, enquanto Hale viverá Carol Ann, sua namorada. O elenco terá ainda Lex Scott Davis (Superfly), Julia OrmondCedric the Entertainer e Sharonne Lanier, vivendo Rosa Parks. Fecham o elenco Brian Dennehy e Chaka Forman.

    Son of the South começou a ser filmado recentemente em Montgomery, no Alabama. Lee e Brown trabalharam juntos no recente Infiltrado na Klan, pelo qual o segundo recebeu uma indicação ao Oscar por melhor montagem. A colaboração de ambos vem desde Ela Quer Tudo.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Ronaldo Cesar
      Ele é um bom diretor. <3
    Mostrar comentários
    Back to Top