Minha conta
    Atriz de Pretty Little Liars vai protagonizar novo filme produzido por Spike Lee

    Son of the South.

    Getty Images

    De Pretty Little Liars ao novo drama produzido por Spike Lee.

    A atriz Lucy Hale (PLL, Life Sentence) e o ator Lucas Till (X-Men) foram escalados como protagonistas de Son of the South, novo drama dirigido por Barry Alexander Brown e produzido por Lee, diretor de Faça a Coisa Certa e Infiltrado na Klan.

    Baseado na autobiografia de Bob Zellner ("The Wrong Side of Murder Creek: A White Southerner in the Freedom Movement"), o filme vai contar a história do neto de um ex membro da Ku Klux Klan, que se vê no meio do movimento dos direitos civis de 1961, no Alabama.

    Till será o personagem principal, Zellner, enquanto Hale viverá Carol Ann, sua namorada. O elenco terá ainda Lex Scott Davis (Superfly), Julia OrmondCedric the Entertainer e Sharonne Lanier, vivendo Rosa Parks. Fecham o elenco Brian Dennehy e Chaka Forman.

    Son of the South começou a ser filmado recentemente em Montgomery, no Alabama. Lee e Brown trabalharam juntos no recente Infiltrado na Klan, pelo qual o segundo recebeu uma indicação ao Oscar por melhor montagem. A colaboração de ambos vem desde Ela Quer Tudo.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top