Minha conta
    Graças a Deus: Vítimas se unem para denunciar padre pedófilo em trailer legendado (Exclusivo)

    Baseado em uma história real, o longa venceu o Grande Prêmio do Júri do Festival de Berlim 2019.

    Vencedor do Grande Prêmio do Júri do Festival de Berlim 2019, Graças a Deus expõe as denúncias feitas contra o padre Bernard Preynat — pedófilo confesso, que abusou de mais de 80 crianças — e o cardeal Philippe Barbarin, que sempre soube dos casos, mas nunca fez nada a respeito. 

    O longa, dirigido por François Ozon (O Amante Duplo), acaba de ganhar trailer legendado, divulgado com exclusividade pelo AdoroCinema. Confira!   

    Na trama, Alexandre (Melvil Poupaud) leva uma vida tranquila em Lyon com sua esposa e filhos. Até descobrir que o padre que abusou dele quando era escoteiro ainda está trabalhando com crianças. Decidido a agir, Alexandre econtra duas outras vítimas, François (Denis Ménochet) e Emmanuel (Swann Arlaud). Eles criam um grupo de apoio para aumentar a pressão na justiça por providências. Mas terão que enfrentar todo o poder da cúpula da Igreja. 

    Com Bernard VerleyFrançois Marthouret completando o elenco, Graças a Deus estreia dia 20 de junho. Enquanto isso, leia a crítica do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top