Minha conta
    What If: Nova série da Marvel mostrará Peggy Carter se tornando Capitã América

    Série terá sua estreia na nova plataforma de streaming da Disney.

    Marvel Studios

    Conforme o lançamento da nova plataforma de streaming da Disney fica cada vez mais perto, várias novidades vêm sendo divulgadas no processo. Uma delas é a série original What If, adaptada de uma minissérie dos quadrinhos intitulada "E Se?", da Marvel.

    Durante uma conferência internacional de acionistas da casa de Mickey Mouse, o "chefão" da Casa das Ideias, Kevin Feige, confirmou que a animação trará nomes já conhecidos dos fãs para realizar uma espécie de antologia. Dentre eles, estará a querida Peggy Carter, que protagonizará o primeiro episódio. 

    Marvel

    Na trama do piloto, Carter tomará o soro do Capitão América e os espectadores poderão, justamente, entender o que teria acontecido se ela tivesse se tornado a Capitã América (mesmo sendo britânica?). Mais detalhes sobre a trama e data de lançamento no catálogo do Disney+ ainda não foram divulgados. 

    Dublada pelos próprios atores que interpretam seus respectivos personagens no Universo Cinematográfico Marvel, What If será supervisionada por Feige e alguns de seus próximos episódios deverão adaptar volumes icônicos como, por exemplo, "E se o Loki tivesse encontrado o martelo de Thor?" e "E se o Thanos fosse dos Vingadores?".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top