Minha conta
    Star Wars Celebration: Evento vai revelar trailer de Episódio IX nesta sexta-feira (12)

    Saiba o que esperar da "Comic Con" exclusiva da maior franquia do cinema, que ocorre em Chicago neste final de semana.

    A cidade de Chicago recebe a partir desta quinta-feira (11) mais uma edição do evento Star Wars Celebration, a convenção oficial de fãs da franquia mais tradicional da cultura pop. 

    Após um hiato em 2018, a festa retorna com um propósito digno: a provável revelação do primeiro trailer do filme derradeiro da atual trilogia, conhecido até o momento como Episódio IX. A expectativa é que o teaser seja revelado ao final do painel especial que acontece nesta sexta (12), com início às 13h (horário de Brasília), quando também deve ser divulgado o título do filme que estreia em 19 de dezembro. As presenças do diretor J.J. Abrams e também de atores e atrizes do elenco são aguardadas no palco. Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker, já anunciou que não estará presente, mas especula-se que Billy Dee Williams dará as caras para marcar seu retorno triunfal como Lando Calrissian, ausente dos filmes principais da série desde 1983.

    A apresentação terá transmissão via streaming pelo canal oficial de Star Wars no YouTube, mas o sinal poderá ser cortado na hora da revelação do novo trailer, o qual deverá ser degustado exclusivamente por quem estiver no painel (o AdoroCinema está entre os poucos veículos brasileiros com presença garantida no evento). Como é de praxe, a Disney deve divulgar o vídeo ao público alguns instantes após o encerramento do painel.

    Esta não é a única grande novidade da franquia Star Wars prometida para o fim de semana. No sábado (13), às 13h, o primeiro painel do dia deve revelar detalhes sobre o parque temático Galaxy's Edge, que recria cenários clássicos da saga e será inaugurado na Califórnia (em 31 de maio) e, posteriomente, na Flórida (em 29 de agosto). Em seguida, às 15h30 (também no horáiro de Brasíila), outra apresentação marca a revelação dos primeiros detalhes de Star Wars: Jedi Fallen Order, novo game de ação da franquia desenvolvido pelo estúdio Respawn e publicado pela Electronic Arts.

    No domingo (14), o primeiro painel do dia tem início às 13h com informações sobre a série televisiva The Mandalorian, produzida por Jon Favreau, que gira em torno de um mercenário mascarado interpretado por Pedro Pascal (de Narcos e Game of Thrones). Horas mais tarde, às 17h30, um painel revela os primeiros detalhes da nova temporada da animação The Clone Wars, que assim como The Mandalorian, será exclusividade do futuro serviço de streaming Disney+, que estreia em 12 de novembro de 2019 nos Estados Unidos, pelo preço de US$ 6,99 por mês.

    Ao longo do final de semana, você acompanha a cobertura completa da Star Wars Convention, direto de Chicago, no site e nas redes sociais do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top