Minha conta
    Vingadores - Ultimato: Irmãos Russo explicam como escolhem as cenas exibidas nos trailers

    Todo cuidado é pouco para evitar spoiler.

    Quem acompanha o Universo Cinematográfico Marvel já aprendeu a não confiar 100% nos trailers — afinal de contas, não foi apenas uma vez que eles "mentiram" para o público para esconder partes importantes da trama. Foi assim em Thor: RagnarokVingadores: Guerra Infinita e, provavelmente em Ultimato. Por que não? 

    Em entrevista concedida ao CinemaBlend para o início da venda de ingressos, o diretor Anthony Russo explicou como ele e seu irmão Joe selecionam as cenas que são divulgadas nas prévias.

    "Nós as retiramos de uma parte muito pequena do filme. Queremos que [os trailers] sejam confinados, porque sabemos o quão espertos são os fãs. Ficamos lisonjeados por tantas pessoas por aí passarem o tempo assistindo aos trailers várias vezes, pensando em todos os lugares para onde a narrativa pode ir", ponderou. "Só não queremos dar spoiler para quem vai ao cinema, então tomamos cuidado.

    Dito isso, o departamento de marketing da Disney é muito efetivo, eles estão em um processo muito sofisticado, e confiamos neles. Eles nos ajudam em termos do quanto de material devemos soltar", explicou.

    Em uma ocasião anterior, Joe Russo também havia comentado a respeito de spoilers, pedindo aos fãs que tomassem cuidado na semana de estreia:

    "Em um momento, tenho certeza de que vamos escrever outra carta este ano, pedindo a todos que fiquem longe da internet. Acho que este [filme] tem mais spoilers do que o anterior. Esta é uma cultura que quer tudo agora, e está ficando pior. O mundo está conectado através das mídias sociais, e a informação viaja em segundos", comentou.

    "Se você está acompanhando esta narrativa há 10 anos, você vai querer se proteger. É melhor ir sem saber nada. Encorajamos as pessoas a irem no fim de semana de estreia, porque tenho certeza de que tudo vai cair na internet no momento em que o filme chegar ao cinema."

    Com prováveis 3h02 de duração, Vingadores: Ultimato tem estreia marcada para 25 de abril, e os ingressos já estão à venda.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top