Minha conta
    Vingadores - Ultimato: Análise do novo teaser

    Aguenta coração!

    A estreia de Vingadores: Ultimato está chegando, a ansiedade aumenta e as especulações não param de surgir. Na manhã desta terça-feira (02), a Marvel divulgou um teaser (que pode ser visto acima) para anunciar a pré-venda de ingressos. Enquanto essa notícia fez muita gente correr para as bilheterias (virtuais) dos cinemas, o vídeo também trouxe uma cenas que revelam um pouquinho mais sobre a trama.

    Você reparou em todos os detalhes? O AdoroCinema faz, agora, uma análise do mais recente teaser de Avengers: Endgame (no original). Confira abaixo e conte para a gente: você reparou em todos eles?

    "Temos que tentar"

    O embate final com Thanos (Josh Brolin) está cada vez mais próximo. Os membros dos Vingadores aparecem dispostos a tentar de tudo para reverter o estalar de dedos e trazer de volta aqueles que morreram. Como a própria Viúva Negra (Scarlett Johansson) indica, eles devem àqueles que se foram. Bruce Banner (Mark Ruffalo) é visto temeroso, Thor (Chris Hemsworth) comendo uma bisnaguinha, Natasha Romanoff desolada na chuva, Steve Rogers (Chris Evans) se encarando no espelho, Clint Barton (Jeremy Renner) aparece com o braço tatuado no melhor estilo Ronin.

    Marvel

    Reencontro

    Um dos momentos marcantes do trailer mostra a chegada de Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Nebula (Karen Gillan) na Terra, provando que eles vão sobreviver aos eventos que os deixaram à deriva no espaço. Eles reencontram Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) e Rocket Racoon (voz de Bradley Cooper), respectivamente.

    Marvel

    Batalha de Nova York?

    A viagem no tempo ainda está em pauta, e ganha mais pano para a manga em uma cena de Homem de Ferro sobrevoando Nova York. Será que isso significa que este é um momento passado, na Batalha de Nova York do primeiro Vingadores, quando o exército de Thanos invadiu a Terra pela primeira vez?

    Marvel

    O cabelo da Viúva

    Além disso, cenas do mais novo teaser sugerem a passagem do tempo ou mesmo a possibilidade de mais de uma linha temporal. É só repararmos na mudança de cabelo de Natasha — uma hora com seu penteado loiro visto em Vingadores: Guerra Infinita, outro momento de cabelos compridos, presos em uma trança, meio ruivo natural, meio loiro.

    Na cena dos heróis reunidos no que parece ser a nave dos Guardiões da Galáxia, Viúva Negra aparece loira, de cabelos curtos. No local, estão ao lado dela, Capitã Marvel (Brie Larson), Máquina de Combate (Don Cheadle), Thor, Capitão América e Rocket Racoon. Será que eles estão indo enfrentar o Titã Louco?

    Marvel

    Homem-Formiga (Paul Rudd), nem tampouco Tony Stark e Nebula estão à vista, o que pode significar que o primeiro não saiu do Reino Quântico ainda, e que os outros dois ainda não chegaram à Terra. Isso também pode querer dizer que esta não é a nave dos Guardiões, e sim, provavelmente, da S.H.I.E.L.D. ou de Rocket (apesar de que ele chegou à Terra através do poder do machado de Thor).

    Encontro com Thanos

    Outra cena no espaço mostra uma pequena nave, diferente da nave dos Guardiões, encontrando outra muito maior. Neste momento, vemos Nebula e Máquina de Combate olhando, temerosos, para o que está à frente. É bem possível que esta seja a hora do encontro com o Titã Louco. Claro que a Marvel, espertamente, pode ter montado o trailer de modo a enganar os fãs.

    Marvel

    Falando em naves espaciais, a dos Guardiões é vista saindo de Titã, com suas duas luas, possivelmente na cena em que Stark e Nebula saem do planeta em direção à Terra.

    Homem-Formiga

    Em outro momento, vemos os heróis reúnidos, já com a presença do Homem-Formiga. Especula-se que, com a chegada dele, os heróis usem o Reino Quântico para voltar no tempo. Considerando que há momentos do trailer com Scott Lang e outros, sem, há a sugestão de que existam duas linhas temporais na trama de Ultimato.

    Marvel

    Chega de treta

    Depois de brigarem em Guerra Civil, Steve Rogers e Tony Stark deixam as diferenças para trás e se unem pelo bem maior, selando a nova aliança com um aperto de mão.

    Marvel

    Mais do que um aprendiz

    De todas as mortes de Guerra Infinita, notamos que a de Peter Parker (Tom Holland) foi a que mais perturbou Stark, já que Homem-Aranha foi seu aprendiz e nomeado membro dos Vingadores por ele. O Homem de Ferro provavelmente se culpa que o rapaz acabou parando no planeta Titã por causa dele.

    Marvel

    O embate final

    Fica claro que Thanos vai enfrentar os Vingadores, já que ele aparece em um feixe azul (parecido com o poder da Joia do Espaço) usando uma armadura. Enquanto vemos Capitão América (com seu capacete clássico mas uniforme que parece o que vai ser usado no Reino Quântico) caído ao lado do escudo, também temos um vislumbre de Homem de Ferro chegando em um campo de batalha destruído, provavelmente para enfrentar o Titã Louco. Então, acompanhamos Stark, Steve Rogers e Thor no mesmo local, caminhando na direção de Thanos, sentado sobre destroços.

    Marvel

    Quem aí está ansioso para a estreia do filme? Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top