Minha conta
    Os Caça-Fantasmas terá revelação de A Maldição da Residência Hill como protagonista

    Mckenna Grace irá contracenar com Finn Wolfhard e Carrie Coon.

    Nova queridinha mirim de Hollywood, Mckenna Grace foi escalada como a protagonista do novo capítulo da franquia Os Caça-Fantasmas. Não reconheceu o nome? A pequena atriz teve participações em diversas produções dos últimos anos, como A Maldição da Residência Hill, Capitã Marvel, Eu, TonyaO Mundo Sombrio de Sabrina e Um Laço de Amor

    Segundo informações iniciais, o filme dirigido por Jason Reitman (Juno) será centrado em quatro jovens, com foco em uma família em particular. O papel de McKenna é a protagonista, que terá Finn Wolfhard (Stranger Things) como irmão e Carrie Coon (The Leftovers) como sua mãe solteira.

    A história deve ignorar o reboot feminino de 2016, sendo ambientado no mesmo universo de Os Caça-Fantasmas (1984) e Os Caça-Fantasmas 2 (1989), ambos dirigidos por Ivan Reitman — pai de Jason. Ainda não foi revelado se os protagonistas originais, Dan AykroydErnie Hudson e Bill Murray, vão retornar para o longa.

    Com roteiro de Ivan Reitman e Gil Kenan (A Casa Monstro), Os Caça-Fantasmas 3 chega aos cinemas em 10 de julho de 2020. Antes disso, Mckenna Grace poderá ser vista em Annabelle 3: De Volta para Casa, cujo lançamento está marcado para 26 de junho deste ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top