Minha conta
    Dicas do Dia: Batman Vs Superman e Qualquer Gato Vira Lata 2 são os destaques de hoje

    O Exorcismo de Emily Rose também está na programação.

    O destaque dessa segunda-feira é Batman Vs Superman - A Origem da Justiça. O longa foi responsável por finalmente unir os grandes heróis da DC Comics nas telonas. Entre eles a Mulher-Maravilha, Diana Prince (Gal Gadot), que acabou ganhando seu filme solo em 2017.

    Confira a programação completa:

    Batman Vs Superman - A Origem da Justiça (09H11 - Warner)

    Com a população dividida em relação ao Super-Homem (Henry Cavill) por ser um extreterrestre super poderoso, Batman (Ben Affleck) enfrenta o herói, acreditando que Clark Kent precisa ter algo o controlando. Equanto isso, Lex Luthor (Jesse Eisenberg) descobre um artefato que pode enfraquecer o alienígena. Veja o trailer e leia a crítica.

    King Kong (11h26 - TNT)

    Um famoso diretor de cinema contrata a jovem Ann Darrow (Naomi Watts) para gravar seu novo filme em uma ilha desconhecida. O que ninguém sabe é que o objetivo da viagem é chegar à Ilha da Caveira, local que abriga várias criaturas consideradas extintas, incluindo Kong, um gorila gigante. Veja o trailer!

    Qualquer Gato Vira Lata 2 (13h59 - Globo)

    Tati (Cléo Pires) e Conrado (Malvino Salvador) viajam a Cancún, onde ele participa de uma conferência. Lá, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento, com transmissão via internet para todos os amigos no Brasil. Mas, ao responder, Conrado solta apenas um "Posso pensar?". Veja o trailer e leia a crítica!

    Fim dos Tempos (18h25 - Fox)

    Estranhas mortes ocorrem em várias das principais cidades dos Estados Unidos. O professor Elliot Moore (Mark Wahlberg), sua esposa Alma (Zooey Deschanel), Julian (John Leguizamo), um amigo de Elliot, e Jess (Ashlyn Sanchez), sua filha de 8 anos, vão fazer de tudo para se proteger e encontrar um meio de escapar do misterioso fenômeno. Veja o trailer!

    O Exorcismo de Emily Rose (20h20 - AMC)

    Emily Rose (Jennifer Carpenter) é uma jovem que deixou sua casa em uma região rural para cursar a faculdade. Após sofrer com constantes surtos e alucinações, a jovem é submetida a uma sessão de exorcismo mas acaba falecendo. O caso foi parar no tribunal, onde o padre Moore (Tom Wilkinson) é julgado por assassinato. Veja o trailer

    Assassino à Preço Fixo 2 - A Ressurreição (22h47 - Globo)

    Vivendo escondido no Rio de Janeiro há cinco meses, Arthur Bishop (Jason Statham) é descoberto por Riah Crain (Sam Hazeldine), um velho conhecido. Crain quer que Bishop elimine três pessoas que atrapalham bastante seus negócios, mas com uma exigência: que as mortes sempre aparentem terem sido acidentais. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top