Minha conta
    Tilda Swinton interpreta três personagens em Suspíria - A Dança do Medo

    O longa dirigido por Luca Guadagnino estreia dia 11 de abril.

    Reimaginado a partir do longa original de Dario Argento, Suspíria - A Dança do Medo, está quase chegando aos cinemas brasileiros. Dirigido por Luca Guadagnino (Me Chame Pelo Seu Nome), o remake escalou Dakota Johnson no papel principal, mas quem também chamou atenção foi a atriz Tilda Swinton, interpretando três personagens!

    Na trama, Swinton é Madame Blanc, professora e mentora de Susie (Johnson) na companhia de dança Markos Tanz, em Berlim. O que muitos não sabem é que ela também dá vida ao Dr. Jozef Klemperer, um psiquiatra judeu que começa a investigar o local quando uma de suas pacientes — que também era aluna de Blanc — desaparece. 

    Durante a produção do longa, o cineasta chegou a divulgar uma biografia falsa para o intérprete de Klemperer, que seria o psicanalista Lutz Ebersdorf. Porém, durante uma entrevista ao The New York Times, a atriz finalmente admitiu que era ambos os personagens. Mas quem diria que essa camaleoa das telonas seria responsável por mais um papel nessa mistura de terror e fantasia? Pois bem, além de Blanc e Klemperer Tilda Swinton também interpretou Helena Markos, dona da compahia de dança  spoiler: e líder das bruxas!

    Com Chloë Grace Moretz, Mia GothIngrid CavenAngela Winkler completando o elenco, Suspíria - A Dança do Medo estreia dia 11 de abril. Enquanto isso, confira a crítica do AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top