Minha conta
    Dicas do Dia: Mulher-Maravilha e Paddington 2 são os destaques

    Clube de Compras Dallas também está na programação.

    Um dos maiores do sucesso do cinema de 2017, Mulher-Maravilha abre o dicas dessa semana. A atriz que dá vida à super-heroína é Gal Gadot, que treinou por meses e ganhou mais de 8 quilos de músculo para se preparar para o papel. Ela é tão incrível que ainda gravou algumas cenas enquanto estava grávida de 5 meses. Maravilhosa mesmo.

    Confira a programação completa:

    Colossal (10h00 - FX)

    Desempregada e recém-solteira, Gloria (Anne Hathaway) volta para sua cidade natal. Quando notícias de um lagarto gigante que está atacando Tóquio, a jovem descobre que está conectada com ele de alguma forma. Para evitar a destruição do planeta, ela precisa controlar sua mente. Veja o trailer e leia a crítica!

    Casamento Grego 2 (14h00 - Globo)

    Ainda juntos, Toula (Nia Vardalos) e Ian (John Corbett) tentam entender sua problemática filha adolescende. No meio deste desafio, a família Portokalos descobre que a união de familiares não foi oficializada, se reunindo para mais um grande casamento. Veja o trailer e leia a crítica!

    Paddington 2 (18h25 - Telecine Premium)

    O fofo urso Paddington foi adotado pela família Brown e nunca esteve tão feliz. Sua tia está fazendo 100 anos, então ele busca o presente perfeito. Após trabalhar muito para conseguir dinheiro suficiente para comprar um livro, ele é roubado. A família se junta para conseguir achá-lo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Mulher-Maravilha (19h35 - HBO 2)

    Quando o piloto Steve (Chris Pine) cai e conta sobre conflitos no mundo exterior, Diana, uma guerreira amazona em treinamento, sai de sua ilha para lutar em uma guerra, descobrindo a capacidade de seus poderes e seu verdadeiro destino. Veja o trailer e leia a crítica!

    Clube de Compras Dallas (22h00 - Telecine Touch)

    Nos anos 1980, Ron Woodroof (Matthew McConaughey) é um texano que foi recentemente diagnosticado com AIDS. Em luta com a indústria famacêutica, ele procura meios alternativos para se tratar e passa a contrabandear medicamentos ilegais do México. Veja o trailer e leia a crítica!

    Direção Explosiva (22h45 - Globo)

    Um pai de família recebe uma ligação de um telefone desconhecido enquanto está no carro com seus filhos e descobre que tem uma bomba em seu carro. Para proteger sua família e sua vida, ele não para de dirigir. 

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top