Minha conta
    Dicas do Dia: Homem-Formiga e O Sétimo Filho são os destaques de hoje

    Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 também está na programação.

    A introdução de Paul Rudd ao Universo Cinematográfico da Marvel é o destaque do dia. Em Homem-Formiga, Scott Lang é o vingador que traz a comédia para a ação, mas em seu filme solo quem tira as maiores risadas do público é Luis, personagem interpretado por Michael Peña

    Confira a programação completa:

    Mentes Perigosas (09h10 - Megapix)

    Louanne Johnson (Michelle Pfeiffer) é uma ex-militar que passa a ser professora em um colégio de afro-americanos, latinos e pessoas de uma comunidade pobre. Sem conseguir a atenção de sua classe, ela passa a investir em métodos não convencionais de ensino, como letras de músicas e acompanhamento pessoal.

    Homem-Formiga (11h35 - Space)

    Scott Lang (Paul Rudd) acabou de sair da prisão e com dificuldade de achar emprego, decide fazer seu último roubo. Só que ele não sabia que tudo estava planejado por Dr. Pym (Michael Douglas), que precisa de alguém novo para usar o traje do Homem-Formiga. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Sétimo Filho (14h16 - Globo)

    John Gregory (Jeff Bridges) é o sétimo filho do sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII longe dos maus espíritos. Agora, ele treina Thomas Ward (Ben Barnes), para ser seu sucessor. Seu primeiro desafio será grande: Ele terá que enfrentar a Mãe Malkin (Julianne Moore), uma terrível e poderosa bruxa. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Código Da Vinci (16h05 - Paramount)

    Robert Langdon (Tom Hanks) é um simbologista tentando desvendar a morte do curador do Museu do Louvre. Porém, o que Langdon não esperava era que suas investigações o levassem a uma série de mensagens ocultas nas obras de Leonardo Da Vinci, que indicam a existência de uma sociedade secreta. Veja o trailer!

    Invencível (17h30 - Studio Universal)

    O drama retrata a história real do atleta olímpico Louis Zamperini (Jack O'Connell), que sofre um acidente de avião e cai em pleno mar. Ele luta durante 47 dias para reencontrar a terra firme e quando consegue é capturado pelos japoneses em plena Segunda Guerra Mundial. Veja o trailer e leia a crítica!

    Mamma Mia! (18h30 - TBS)

    Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard). Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Veja o trailer!

    Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 (19h49 - TNT)

    A última parte da aventura do jovem bruxo, Harry (Daniel Radcliffe) e seus melhores amigos, Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson), continuam procurando as últimas horcruxes. A luta chega ao final na escola de Hogwarts, entre os Comensais da Morte e os membros da Ordem da Fênix. Veja o trailer e leia a crítica!

    Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros (20h10 - FX)

    Nancy Lincoln (Robin McLeavy) é a mãe do presidente Abraham Lincoln (Benjamin Walker) e foi assassinada por uma criatura sobrenatural. Incorfomado com o fato, ele declara uma guerra sem piedade contra os seres das trevas e começa a destruir todos os vampiros e aqueles que os ajudam. Veja o trailer e leia a crítica

    [Rec] (22h00 - TCM)

    Ángela Vidal (Manuela Velasco) é uma jornalista fazendo uma reportagem no Corpo de Bombeiros, na intenção de mostrar seu cotidiano. Porém, o que seria uma saída noturna rotineira de resgate logo se transforma em um grande pesadelo. Presos em um edifício, a equipe de filmagens e os bombeiros enfrentam uma situação desconhecida e letal. Veja o trailer!

    Versus - De Volta ao Ringue (23h57 - Globo)

    Victor "Hammer" Stroev (Aleksey Chadov), é um jovem campeão de MMA disposto a ganhar a principal luta de sua carreira, até o dia em que sofre um acidente de carro. Enquanto se recupera ao lado de Vera (Oksana Akinshina), seu inimigo, Shark (Anton Shagin), planeja sua próxima luta e fará qualquer coisa para que essa seja a última vez que Hammer suba no ringue.

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top