Minha conta
    Vingadores - Ultimato: Tony Stark volta à Terra em novo trailer

    O retorno do Homem de Ferro

    Entre os muitos segredos e detalhes do segundo trailer de Vingadores: Ultimato, uma breve cena mostra uma espaçonave chegando à Terra. Trata-se do retorno de Tony Stark (Robert Downey Jr.)!

    Aos 1:21 do vídeo, a mesma nave que é vista vagando à deriva no espaço aparece sobrevoando a cidade, indicando que o Homem de Ferro e Nebula (Karen Gillan) conseguem de fato aterrissar, aparentemente sem precisar da ajuda de ninguém. Os dois parecem estar à bordo de uma das naves chamadas M-Ships.

    Uma teoria que vem circulando a internet é que, apesar de uma foto de bastidores ter mostrado Pepper Poots (Gwyneth Paltrow) vestida com o uniforme da heroína Resgate, Stark conseguiria resolver seu problema sozinho, em uma referência aos eventos do primeiro Homem de Ferro

    O novo trailer dá mais base a esta teoria, sobretudo porque o próprio Tony menciona o momento em questão: "Parece que faz mil anos... consegui sair daquela caverna, me tornei o Homem de Ferro e percebi que amava você", diz.

    Vingadores - Ultimato: Análise do 2º trailer

    Vale lembrar também que Paltrow anunciou recentemente que vai deixar o Universo Cinematográfico Marvel após os eventos de Vingadores: Ultimato, fortalecendo a teoria que Tony pode morrer no longa

    O que você acha?

    Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros em 25 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top