Minha conta
    SXSW 2019: Veja como são as instalações de Game of Thrones, Good Omens e The Highwaymen no evento (Exclusivo)

    Fãs puderam interagir com as produções da HBO, Amazon Prime Video e Netflix no festival que acontece em Austin, no Texas!

    Em sua 26ª edição, o Film Festival do South by Southwest é cada vez mais palco de estreias mundiais de filmes bastante aguardados. Em 2018, por exemplo, o festival recebeu o lançamento de Um Lugar Silencioso e agora, em 2019, arrastou uma legião de cinéfilos para assistir Nós, novo terror do diretor Jordan Peele. A paixão por cinema e séries de TV, no entanto, não fica restrita às salas de projeção.

    Este ano, as séries Game of ThronesGood Omens e o filme The Highwaymen - Estrada Sem Lei tomaram as ruas da cidade de Austin com grandes espaços interativos. HBO, Amazon Prime Video e Netflix receberam milhares de fãs com programações exclusivas para promover suas produções. Na de Game of Thrones, por exemplo, os fãs foram convocados a doarem sangue por uma boa causa, além de terem a chance de relembrar a trajetória de diversos personagens importantes da série. 

    Por conta da gigantesca agenda do SXSW, que também abriga negócios, tecnologia e música, as instalações fazem parte da estratégia das empresas de entretenimento na disputa por atenção, ainda mais quando se trata de um público tão grande e especial. Os espaços tem entrada gratuita para os credenciados no festival e já se consolidaram como atrações à parte. 

    Assista ao vídeo acima e conheça as três instalações mais legais do mundo do cinema e da TV no SXSW 2019! Continue acompanhando a cobertura no AdoroCinema e também nas nossas redes sociais: @AdoroCinema no Twitter e Instagram! 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top