Minha conta
    Casal Improvável: Charlize Theron e Seth Rogen formam o casal mais importante do mundo em cômico trailer (Exclusivo)

    Dupla responsável por Vizinhos e Ligeiramente Grávidos assume a produção.

    Os fãs das clássicas comédias românticas podem respirar aliviados: no primeiro semestre de 2019, o filme Casal Improvável chegará aos cinemas brasileiros prometendo ser o próximo grande sucesso de bilheteria no gênero. Apresentando uma história inusitada e peculiar, o longa traz Seth RogenCharlize Theron como um casal influente e improvável, conforme você assiste no trailer acima, obtido com exclusividade pelo AdoroCinema

    Dirigida por Jonathan Levine (50%Sexo, Drogas e Jingle Bells), a trama acompanha a história de amor  que se desenrola entre o jornalista Fred (Rogen) e a Secretária de Estado, concorrendo à presidência, Charlotte Field (Theron). Enquanto ela se apaixona por ele, seus assessores temem que isso acabe prejudicando sua imagem pública.

    Paris Filmes / Divulgação

    Recheado de referências a outros clássicos, como Uma Linda Mulher, o filme retrata uma diferença de status entre os dois, porém invertendo os papéis da maneira como estamos acostumados a ver em narrativas com o mesmo tipo de desenvolvimento. 

    O elenco também conta com nomes como Andy Serkis (Star Wars: Os Últimos JediPantera Negra), June Diane Raphael (Grace and Frankie), Ravi Patel (Master of None) e Randall Park (Aquaman). À frente de projetos de sucesso como Festa da SalsichaVizinhos e Ligeiramente Grávidos, a dupla dinâmica formada por Rogen e Evan Goldberg assume a produção. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top