Minha conta
    Drama de assédio sexual com Charlize Theron escala John Lithgow em papel polêmico

    Com roteiro de Charles Randolph (vencedor do Oscar por A Grande Aposta), o filme ainda terá Nicole Kidman e Margot Robbie no elenco.

    Getty Images

    Um dos projetos mais aguardados em Hollywood é um filme sobre o produtor Roger Alies, editor-chefe da Fox News, que influenciou as eleições dos presidentes norte-americanos Richard Nixon, Ronald Reagan e George H.W. Bush. Mas ele renunciou seu cargo e perdeu toda reputação quando foi acusado de assédio sexual por diversas mulheres. O longa pode ainda não ter título, mas já escalou John Lithgow para assumir tal papel polêmico.

    Sob a direção de Jay Roach (Entrando Numa Fria), o filme pretende contar tal história a partir das corajosas mulheres que enfrentaram a cultura tóxica e machista da Fox News para derrubar tal poderoso homem. Charlize Theron vai interpretar a comentarista política Megyn Kelly, enquanto Nicole Kidman viverá a jornalista Gretchen Carlson. Margot Robbie completa o elenco com um papel ficctício, a produtora associada Kayla Pospisil.

    Vencedor do Oscar por A Grande ApostaCharles Randolph é responsável pelo roteiro, além de ser produtor junto com Theron, Roach, Beth Kono (Atômica), AJ Dix (Efeito Borboleta) e Margaret Riley (Amor e Outras Drogas). O filme não ganhou previsão de lançamento.

    Vencedor do Emmy por sua performance em The Crown, John Lithgow também está no elenco do remake de O Cemitério Maldito, agendado para abril de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top