Minha conta
    Capitã Marvel: 5 coisas que você precisa saber (ou relembrar) antes de assistir ao filme

    Tá difícil segurar o hype!

    Capitã Marvel é um dos filmes mais aguardados de 2019 e isso ninguém pode negar! A entrada de Carol Danvers, a heroína mais poderosa do Universo Cinematográfico Marvel, será um dos grandes marcos da Fase 3 da Marvel (que contou com Pantera NegraVingadores: Guerra Infinita e se encerrará definitivamente com Vingadores: Ultimato). 

    Após quase 12 anos de filmes da Marvel, esta é a primeira vez em que uma heroína é a protagonista de uma produção. Além disso, Capitã Marvel também tem a presença feminina na direção, com Anna Boden codirigindo com Ryan Fleck.

    Para você se preparar ainda mais para a estreia de Brie Larson como a poderosa heroína, em 07 de março, separamos 5 coisas que devemos lembrar para aproveitarmos ainda mais o filme. Confira abaixo:

    1) As Joias do Infinito

    Praticamente todo filme da Marvel conta com a presença de uma das Joias do Infinito, mesmo que de maneira bem sutil. A joia do Espaço, o Tesseract, sempre esteve presente nos filmes, desde Capitão América: O Primeiro Vingador. A joia da Realidade apareceu pela primeira vez em Thor: Mundo Sombrio sob o controle de Malekith (Christopher Eccleston), enquanto a da Alma só foi vista em Vingadores: Guerra Infinita. A da Poder foi controlada brevemente por Ronan em Guardiões da Galáxia e a da Mente teve muita importância com Loki (Tom Hiddleston) em Vingadores, antes de ser a base da personalidade de Visão (Paul Bettany). Já a do Tempo só teve um portador antes de Thanos (Josh Brolin): Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). É sempre bom lembrar onde e com quem elas estavam, afinal, não sabemos se alguma delas aparecerá em Capitã Marvel.

    2) Korath e Ronan

    O universo é muito pequeno para a Marvel não juntar alguns personagens aqui e ali quando for possível! Korath (Djimon Hounsou) e Ronan (Lee Pace), dois personagens do universo de Guardiões da Galáxia, estarão presentes em Capitã Marvel. Resta saber qual ponte eles farão com os outros filmes! Além disso, vale destacar que o Agente Coulson (Clark Gregg) retornará (mais jovem, assim como Fury) para ajudar a nossa Capitã. Não são só os skrulls e os krees que formam o elenco, afinal!

    3) Nick Fury (com dois olhos) e a Iniciativa Vingadores

    O diretor da S.H.I.E.L.D. já contou várias histórias sobre como perdeu seu olho. Em Capitão América: Soldado Invernal, por exemplo, ele disse que o perdeu "na última vez em que confiou em alguém". Será que saberemos como esse desastre aconteceu? Além disso, sabemos que, em Homem de Ferro, Fury (Samuel L. Jackson) já estava com a Iniciativa Vingadores em prática: na cena pós-créditos do filme de 2008, ele aparece no apartamento de Tony Stark (Robert Downey Jr.) o convidando para participar de seu projeto. Faria muito sentido Capitã Marvel mostrar o início dele, já que a heroína ainda o conheceu na década de 90.

    4) Goose, a gata

    Os amantes de gatinhos verão inúmeros momentos de fofura com Goose, a gata que acompanha Carol Danvers em suas aventuras. Mas o mais legal é que a gatinha não é apenas fofa: ela desempenha um papel de ajudante de Carol e Nick Fury em alguns momentos. Com certeza será impossível sair do cinema sem querer uma Goose também!

    5) Veremos todo o potencial de Carol Danvers para enfrentar Thanos

    Capitã Marvel mostrará as origens da heroína e também como ela lida com seus poderes – que não são poucos. Sendo assim, o filme já deixa bem claro o quão forte ela é e como ela consegue lidar com pressão. Ou seja... Thanos que se cuide em Vingadores: Ultimato, porque a Capitã não foi divulgada como a personagem mais forte do Universo Cinematográfico Marvel por acaso!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top