Minha conta
    Tá No Ar promove crossover hilário de X-Men com Grey's Anatomy

    Abre o olho, Meredith (Ellen Pompeo)!

    Sob o comando de Marcelo Adnet e Marcius Melhem, o humorístico Tá no Ar: A TV na TV segue brincando com o mundo do cinema e da TV. Mas sua última invenção foi capaz de misturar mutantes com os dramas de Shonda Rhimes!

    Na última terça-feira (26/02), a atração exibiu um crossover inusitado, envolvendo a franquia X-Men e Grey's Anatomy. A cena traz Renata Gaspar substituindo Sophie TurnerFamke Janssen no papel de Jean Grey, abraçando seu lado Fênix Negra e tudo. Só que ela usa seus poderes num hospital, estrelando a série Jean Grey's Anatomy. Captou o trocadilho sacana?

    O fim da esquete ainda traz brincadeiras com outros personagens retirados dos quadrinhos da Marvel, como Capitão América e Deadpool, inserindo-os em dramas como The Walking Dead e American Horror Story! Para conferir a cena, basta entrar no site oficial do Tá no Ar, clicando aqui!

    Se Grey's Anatomy segue quebrando recordes em sua 15ª temporada, Jean Grey volta às telonas em junho, com a estreia de X-Men: Fênix Negra. Relembre a entrevista exclusiva do AdoroCinema com Sophie Turner, Jessica Chastain e Simon Kinberg.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top