Minha conta
    Dicas do Dia: Animais Fantásticos e Onde Habitam e Encantada são os destaques

    Sniper Americano também está na programação.

    O primeiro filme da nova franquia do mundo mágico criado por J.K. RowlingAnimais Fantásticos e Onde Habitam é o destque de hoje. Com cinco longas confirmados para contar a história do grande vilão Grindelwald (Johnny Depp), a continuação do filme — Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald —, chegou aos cinemas em novembro de 2018.

    Confira a programação completa:

    Animais Fantásticos e Onde Habitam (09h22 - HBO)

    Newt Scamander (Eddie Redmayne) é um magizoologista que está visitando Nova York. com sua preciosa maleta, onde seus animais mágicos moram, ele acaba se envolvendo em um problema muito maior do que sua simples missão de libertar um de seus animais. Veja o trailer e leia a crítica!

    Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor (14h00 - Globo)

    Após sofrerem bullying no primeiro dia de aula, três amigos contratam um guarda-costas, Drillbit Taylor (Owen Wilson). Porém, rapidamente eles descobrem que seu novo segurança é uma fraude. Confira o trailer!

    Super 8 (15h25 -  Telecine Action)

    Em 1979, um grupo de amigos aficcionados por cinema testemunha a colisão de uma van com um trem. Apesar de ser durante a madrugada, o exército rapidamente chega para recolher algo que estava em um dos vagões. Após o acidente, eventos inexplicáveis começam a acontecer na pequena cidade onde moram. Veja o trailer e leia a crítica!

    Os Miseráveis (19h15 - Telecine Touch)

    Jean Valjean (Hugh Jackman) é caçado pelo implacável policial Javert (Russell Crowe) durante décadas, depois de quebrar sua liberdade condicional. Neste meio tempo, ele concorda em cuidar da filha de Fantine (Anne Hathaway), uma decisão muda suas vidas para sempre. Veja o trailer e leia a crítica!

    Encantada (20h00 - Disney Channel)

    Giselle (Amy Adams) é uma bela princesa que foi banida de seu reino mágico pela madrasta má e foi parar em Manhattan. Agora, ela precisará da ajuda de Robert (Patrick Dempsey), um homem que não acredita mais em amor verdadeiro, para voltar ao seu reino e casar com o príncipe Edward (James Marsden). Confira o trailer

    Sniper Americano (22h30 - TNT)

    Chris Kyle (Bradley Cooper) é um atirador de elite das forças especiais da marinha americana. Durante cerca de dez anos ele matou mais de 150 pessoas, tendo recebido diversas condecorações por sua atuação na Guerra do Iraque. Veja o trailer e leia a crítica!

    Esquadrão Sem Limites (22h45 - Record)

    Jack Regan (Ray Winstone) e George Carter (Plan B) são dois detetives de um esquadrão especial da polícia de Londres. Especializados em resolver crimes violentos e assaltos armados, eles agora carregam a difícil missão de manter a cidade em segurança. Confira o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top