Minha conta
    Bilheterias Brasil: A Morte Te Dá Parabéns 2 estreia em ritmo de festa

    Fica, vai ter bolo!

    O "aniversário" pode ser do espectador, mas quem está de parabéns é o filme: em sua semana de estreia no Brasil, A Morte Te Dá Parabéns 2 superou a forte concorrência de Alita: Anjo de Combate atraindo 197 mil espectadores contra os 174 mil acumulados pelo longa produzido por James Cameron e dirigido por Robert RodriguezAlita, no entanto, foi o campeão de arrecadação.

    A segunda estreia da semana após o suspense da Blumhouse, estrelado por Jessica Rothe, é Sai de Baixo - O Filme, que conquistou o terceiro lugar com 149 mil espectadores. Na sequência da tabela, dois grandes veteranos das bilheterias brasileiras: o arrasador Como Treinar o Seu Dragão 3 (118 mil), que ficou quatro semanas consecutivas na liderança do ranking; e Minha Vida em Marte, a comédia prata-da-casa que já foi vista por mais de 5 milhões de brasileiros, 76 mil dos quais neste último fim de semana.

    Abrindo a parte inferior da tabela vem Uma Aventura LEGO 2, que atraiu 45 mil espectadores, colocando-se à frente do suspense Escape Room (40 mil). Já A Mula, de Clint Eastwood, somou mais 37 mil ao seu índice de público, ao passo em que o vencedor do Oscar de Melhor Filme 2019, Green Book - O Guia (27,7 mil) praticamente empatou com o último novato da semana, o suspense Todos Já Sabem (27,2 mil).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Como Treinar o Seu Dragão 3 taca fogo na concorrência novamente
    • Bilheterias Brasil: Como Treinar o seu Dragão 3 é o líder pela quarta semana consecutiva
    • Bilheterias Brasil: Alita - Anjo de Combate estreia forte e domestica Como Treinar o seu Dragão 3
    Comentários
    Back to Top