Minha conta
    The Man Who Killed Don Quixote: Jonathan Pryce coloca Adam Driver em confusões em novo trailer

    O longa fez sua estreia mundial no Festival de Cinema de Cannes em 2018.

    Em produção há mais de 20 anos, finalmente The Man Who Killed Don Quixote chegará aos cinemas em 2019. Estrelado por Jonathan Pryce e Adam Driver, o longa traz as aventuras de um homem espanhol que enlouqueceu depois de interpretar Dom Quixote num filme universitário.

    Seguindo com a divulgação o filme acaba de ganhar um novo e divertido trailer. No vídeo, o cineasta Toby, vivido por Driver, reencontra o intérprete de Don Quixote de seu filme na época da faculdade e acaba em várias confusões. Confira acima!

    O filme já integra a lista de produções mais conturbadas de todos os tempos. Após quase três décadas de idealização pelo cineasta Terry Gilliam, o filme enfim saiu do papel em março de 2017.

    No entanto, em junho de 2018, o diretor perdeu os direitos do filme que levou anos para fazer, decretou o juiz de uma corte francesa. Entre tantas adversidades que o cineasta enfrentou, sua história ganhou um documentário, nomeado Perdido em La Mancha.

    The Man Who Killed Don Quixote tem previsão de estreia para o dia 10 de abril nos Estados Unidos. No Brasil, o longa ainda não ganhou data de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top