Minha conta
    Yesterday: O mundo não lembra mais dos Beatles em novo trailer da comédia de Danny Boyle

    Pelo menos todo mundo lembra do Ed Sheeran!

    Imagine o seguinte cenário: do dia para a noite, ninguém mais se lembra de que os Beatles existiram e todas as suas canções foram completamente apagadas da história da humanidade. O que você faria? O novo trailer do filme Yesterday, dirigido por Danny Boyle, pode te dar uma boa dica — conforme você confere acima.

    O músico Jack Malik (Himesh Patel) aproveitou a situação para realizar um sonho que muitos de nós certamente já tivemos (ou ainda temos): o de entrar para a história de um universo que não é exatamente igual ao que ele se lembrava. 

    Cansado de não receber reconhecimento por seu trabalho, ele se apropria das letras e melodias compostas por Paul, JohnRingoGeorge para alcançar o estrelato, mas isso faz com que sua melhor amiga Ellie (Lily James), a única pessoa que acreditava incondicionalmente em seu talento, acabe se afastando. 

    Universal

    O elenco do filme conta também com as presenças de Kate McKinnon e Ana de Armas, além de outras celebridades e artistas que interpretam a si mesmos neste mundo paralelo, como o cantor Ed Sheeran e o apresentador James Corden.

    O longa, que marca uma inusitada parceria entre o diretor Danny Boyle (Quem Quer Ser um Milionário?) com o roteirista Richard Curtis (Simplesmente Amor), tem previsão de chegada aos cinemas brasileiros no dia 29 de agosto. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top