Minha conta
    Ryan Murphy anuncia sua terceira série para a Netflix

    AdoroCheirinhoDePrêmio

    Tibrina Hobson/Getty Images

    Depois de Ratched e The PoliticianRyan Murphy já acertou qual é a sua terceira série original Netflix: Hollywood.

    O produtor fez o anúncio através de seu Instagram:

    "Hollywood — minha nova série da Netflix cocriada com Ian Brennan — começa a ser filmada neste verão [americano]. Uma carta de amor à Era de Ouro de Tinseltown, essa série direto para temporada completa será a minha terceira para a Netflix e eu não poderia estar mais empolgado ou orgulhoso do trabalho que estamos fazendo. Mais detalhes em breve..."

    Apesar de esta ser a terceira da parceria de Murphy com a Netflix, é na verdade a primeira que é produzida pelo canal de streaming — as outras duas ainda são parte do finado acordo do criador de Glee com a 20th Century Fox Television.

    Em estados diferentes de produção, Ratched será estrelada por Sarah Paulson como a enfermeira Mildred Ratched, de Um Estranho no Ninho, porém antes dos eventos do longa de Jack Nicholson. O ator, por sua vez, é um dos produtores da série, que tem no elenco uma leva de nomes fortes: Sharon StoneCynthia Nixon (Sex and the City), Harriet Harris (Trama Fantasma), Amanda Plummer (Pulp Fiction), Corey Stoll (The Strain), Charlie Carver (The Leftovers) e Hunter Parrish (Weeds); além de outros antigos colaboradores de Murphy como Finn Wittrock (American Horror Story), Judy Davis (Feud) e Jon Jon Briones (American Crime Story).

    The Politician trata-se de uma comédia política musical (!) que vai acompanhar Payton (Ben Platt) e suas insanas aspirações políticas. O elenco conta com January Jones (Mad Men) e Jessica Lange.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top