Minha conta
    Oscar 2019: Dira Paes apresentará novamente a transmissão da Globo

    Ela dá sequência ao trabalho iniciado no ano passado.

    Thomas Niedermueller/Getty Images

    A transmissão do Oscar em rede aberta de televisão no Brasil, conduzida pela Rede Globo, definiu seus apresentadores: além dos comentários jornalistas Maria Beltrão e Artur Xexéo, a atriz Dira Paes retorna para assumir o posto de host principal pelo segundo ano consecutivo. A emissora também exibirá dois vencedores anteriores da premiação da Academia — ElaUm Sonho Possível — nos sábados anteriores ao evento, marcado para o dia 24 de fevereiro, um domingo.

    Paes, que atualmente está no ar com a novela Verão 90, também é a protagonista de Divino Amor, novo drama de Gabriel Mascaro (Boi Neon). Na trama, a atriz vive Joana, uma escrivã de um cartório que, aferrada às suas crenças religiosas, tenta fazer com que casais que dão entrada em pedidos de divórcio reconsiderem a decisão. As coisas mudam de figura, no entanto, quando é Joana que se vê em uma situação de crise matrimonial.

    Exibido nos festivais de Berlim e de Sundance neste início de 2019, Divino Amor recebeu 3,5 estrelas na avaliação do AdoroCinema. Continue ligado na nossa cobertura da mostra alemã e também fique atento para a cobertura completa do Oscar!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top