Minha conta
    Bilheterias Brasil: Como Treinar o seu Dragão 3 é o líder pela quarta semana consecutiva

    A arrecadação geral, no entanto, sofreu a primeira queda de 2019.

    Pela quarta semana consecutiva, nada mudou: Como Treinar o seu Dragão 3 segue como campeão invicto das bilheterias nacionais. Com mais 235 mil espectadores acumulados, a animação mantém sua estrada de vitórias, enquanto a comédia dramática Minha Vida em Marte (187 mil) atingiu a vice-colocação, aproximando-se ainda mais da marca dos 5 milhões no índice de público. A ausência de alteração no estado das coisas do ranking deu-se por causa da primeira queda de audiência do ano — menos 28% de renda e menos 32% de público —, de acordo com dados do Filme B.

    Em terceiro e quarto lugares e logo à frente de uma sequência de veteranos das bilheterias de 2019 no Brasil, vêm os dois únicos novatos da semana: Escape Room e Uma Aventura LEGO 2, que conquistaram mais 185 mil e 138 mil espectadores, respectivamente. Em ritmo de decréscimo de atenção, VidroWiFi Ralph - Quebrando a InternetCreed II ocupam a zona intermediária da tabela, da quinta à sétima colocação, com mais 92 mil, 63 mil e 62 mil tíquetes somados à conta, em ordem de menção.

    Por fim e totalmente embolados, os indicados ao Oscar Green Book - O Guia (41,67 mil) e Vice (40 mil) atingiram a oitava e décima posições, enquanto a aventura infantil O Menino que Queria Ser Rei (41,60 mil) garantiu a vice-lanterna do Top 10 da semana.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Como Treinar o seu Dragão 3 domina o circuito nacional
    • Bilheterias Brasil: Como Treinar o seu Dragão 3 ainda voa mais alto que seus rivais
    • Bilheterias Brasil: Como Treinar o Seu Dragão 3 taca fogo na concorrência novamente
    Comentários
    Back to Top