Minha conta
    Last Sons of America: Peter Dinklage viverá protagonista em longa da Netflix

    Adaptação do HQ também contará com Matt Reeves na produção.

    Uma equipe de peso está se juntando para a produção de Last Sons of America, projeto da Netflix que trará a versão cinematográfica dos quadrinhos de Matthew Dow Smith e Phillip Kennedy Johnson. Segundo o portal Deadline, o astro de Game of Thrones Peter Dinklage foi escalado para um dos papéis principais do filme. O cineasta Josh Mond (James White) assumirá a direção e a adaptação do roteiro do projeto.

    Já a produção do longa contará com Dinklage, Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A GuerraThe Batman ), Adam Kassan (The Passage, Aliança do Crime), David Ginsberg (I Think We're Alone Now), Ross Richie (Dose Dupla) e Stephen Christy (Feeding Ground). A produção executiva está sob o comando de Rafi Crohn (Planeta dos Macacos: O Confronto) e Adam Yoelin (Presságios de um Crime). A editora Boom! Studios, responsável pela publicação da HQ original, também é uma parceira do projeto.

    O longa se passa em um futuro distópico no qual a população estadunidense não é mais capaz de se reproduzir, por isso, as crianças se tornam um bem valioso para casais ao redor do mundo. Os irmãos Jackie (atriz ainda não escalada) e Julian (Dinklage) atuam como agentes de adoção na Colômbia, realizando acordos com famílias que desejam ceder seus filhos em prol de uma vida mais confortável nos Estados Unidos. Nessa empreitada profissional, Jackie comete um erro grave que vai abalar as estruturas das vidas da dupla.

    De acordo com o Deadline, a busca pelo restante do elenco ainda está sendo feita. Last Sons of America ainda não tem previsão de estreia. Enquanto isso, ator Peter Dinklage voltará as telas para a oitava e última temporada de Game of Thrones como Tyrion Lannister no próximo dia 14 de abril.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top