Minha conta
    The Umbrella Academy: Ellen Page conta como usaria poderes de heróis da série na vida real (Entrevista Exclusiva)

    Série original Netflix é adaptação da HQ de Gerard Way e Gabriel Bá e estreia dia 15/2 na plataforma.

    Nem todo herói usa capa: alguns usam salto alto, outros tem dismorfia corporal e tem também aquele que ficou criança para sempre. The Umbrella Academy está prestes a apresentar na TV um grupo de irmãos treinados para serem "super", mas que crescem e se tornam adultos disfuncionais. Para completar, a família recebe a difícil missão de salvar o mundo em 8 dias.

    Adaptada da HQ de Gabriel Bá e Gerard Way, a série aposta num elenco diverso, com Ellen PageTom Hopper, Emmy Raver-Lampman e David Castañeda, entre outros. Os quatro atores conversaram com o AdoroCinema e falaram sobre como os fãs vão se identificar com os personagens: "Eu acho que as pessoas vão se achar parecidas com um ou outro, mas depois isso vai mudar de tempos em tempos. Todos eles representam algo que gera identificação. Tudo se resume à infância deles, com como eles foram abusados quando eram crianças", explicou Hopper, intérprete de Luther.

    Criada em meio aos irmãos superpoderosos, a personagem de Ellen Page é a exceção: sem nenhum dom além do da música, a violinista Vanya leva uma vida discreta, bem diferente da irmã Allison, a "The Rumour". Interpretada por Raver-Lampmam, a personagem tem um poder especial que Page gostaria de usar até mesmo na vida real: o de fazer pensamentos e palavras se tornarem realidade. 

    Quando perguntada qual poder ela roubaria para sua personagem, Ellen foi categórica: "O da 'The Rumour'. Não só porque você pode usar para motivos egoístas, mas porque você realmente poderia ajudar o mundo. Talvez, para pessoas que tenham crenças nocivas e prejudiciais, você poderia dizer: 'Ei, o que você acredita não é verdade! Apenas seja amável e gentil!' Isso seria bem legal". 

    Mesmo com essa habilidade que poderia encerrar guerras, Allison ainda coloca (e muito) a mão na massa, fato que fez a atriz aprender a lutar em cima de sapatos com 13cm de altura: "Foi bem difícil porque usei salto em todas as cenas de ação. Esse foi meu uniforme: chutar e socar de salto alto", brincou Emmy. Ainda no papo, Ellen relembrou sua personagem na franquia X-Men e garantiu que esses figurinos de herói são mais bonitos do que úteis: "Essas roupas são lindas, mas eu não sei se conseguiria fazer muita coisa com elas". 

    A primeira temporada completa de The Umbrella Academy estreia dia 15 de fevereiro na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top