Minha conta
    Dicas do Dia: Brexit é a grande estreia da televisão

    Dunkirk e The Post - A Guerra Secreta também estão na programação.

    Este sábado o drama, baseado em fatos reais, Brexit estreia na televisão. O filme mostra a organização dos políticos para que o Reino Unido receba votos suficientes para sair da União Européia. O AdoroCinema já tem crítica no site, confira um trecho: o resultado é uma sátira política dotada de farto material de reflexão para além da constatação dos fatos.

    Confira  programação completa:

    Doentes de Amor (09h50 - Telecine Pipoca)

    Baseado em seu relacionamento, o longa segue o comediante Kumail Nanjiani em sua busca pelo sucesso. Em uma de suas apresentações, ele conhece Emily (Zoe Kazan), uma estudante de psicologia. Apesar de se apaixonarem, os dois acabam terminando por suas diferenças culturais. Quando uma doença rara afeta a jovem, seu ex e sua família se aproximam. Veja o trailer e leia a crítica!

    The Post - A Guerra Secreta (12h10 - Telecine Pipoca)

    Kat Graham (Meryl Streep) herda o The Washington Post, jornal norte-americano que está prestes a abrir suas ações na Bolsa de Valores. Quando documentos sobre o presidente Nixon vazam para o New York Times e eles não podem escrever sobre, Kat e seu editor-chefe (Tom Hanks) decidem publicar. Veja o trailer e leia a crítica!

    Mesmo Se Nada der Certo (14h00 - Fox)

    De coração partido, Gretta (Keira Knightley) começa a cantar em bares de Nova York. É assim que conhece Dan (Mark Ruffalo) um produtor musical que acabou de ser demitido de sua própria gravadora. Juntos, os dois começam a produzir o mais novo disco da cantora. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Bom Filho à Casa Torna (15h00 - Record)

    O apresentador de talk show RJ Stevens (Martin Lawrence) volta para sua cidade natal após 10 anos para as bodas de ouro dos pais. Lá ele reencontra sua família e sua paixão de infância, Lucinda Allen (Nicole Ari Parker). Confira o trailer!

    Meia Noite em Paris (15h20 - Max)

    Fã de literatura, Gil (Owen Wilson) é um roteirista frustrado. Quando vai para Paris com sua noiva e os pais dela, ele passa a se questionar sobre o caminho que sua vida está levando, considerando seu mais profundo sonho de ser escritor. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Diário da Princesa 2 (17h40 - Telecine Fun)

    Mia (Anne Hathaway) está morando na Genóvia há cinco anos, se preparando para o dia de sua coroação cmoo rainha. Porém, uma antiga lei ressurgiu, da qual diz que nenhuma mulher pode tomar o trono se não for casada. Determinada a ser coroada, ela passa a procurar um marido. Confira o trailer!

    Dunkirk (20h05 - HBO)

    Soldados da Bélgica, do Império Inglês e da França estão encurralados pelos alemães em Dunquerque. A Operação Dínamo entra em prática, tentando evacuar a maior quantia de soldados possível, com a ajuda de barcos civis e da força aérea. Com Fionn Whitehead, Mark RylanceTom HardyHarry Styles no elenco. Veja o trailer e leia a crítica!

    Verdade ou Desafio (22h00 - Telecine Premium)

    Durante suas férias no México, um grupo de amigos decide jogar verdade ou desafio, na insistência do misterioso carter (Landon Liboiron). Ele explica sobre a maldição do jogo, mas ninguém o leva a sério. Quando uma presença demoníaca começa a assombrar os jogadores, eles terão somente a morte como saída. Veja o trailer e leia a crítica!

    Brexit (22h00 - HBO)

    Em um momento que o público é influenciado por notícias falsas e seus dados pessoais usados em cenários privados, o político Dominic Cummings (Benedict Cumberbatch) é o porta-voz da campanha britânica de convencer o povo à votar para o Reino Unido sair da União Européia. Veja o trailer e leia a crítica!

    Corações de Ferro (22h15 - Sony)

    Perto do fim da II Guerra Mundial, um grupo composto por cinco soldados, liderados por Wardaddy (Brad Pitt), recebem a missão de atacar os nazistas em pleno território alemão. Neste esquadrão o novato Norman (Logan Lerman) terá que aprender a lutar. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top