Minha conta
    Dicas do Dia: Fala Sério, Mãe! e Coração de Cavaleiro são os destaques de hoje

    Razão e Sensibilidade também está na programação.

    Baseado no livro de Thalita Rebouças e dirigido por Pedro VasconcelosFala Sério, Mãe! é a dica dessa quarta-feira. Ultrapassando a marca de três milhões de espectadores no Brasil, o filme arrecadou R$ 39 milhões nas bilheterias.

    Confira a programação completa:

    Um Momento Pode Mudar Tudo (08h15 - Megapix)

    Bec (Emmy Rossum) é uma universitária que está se relacionando com um professor casado e perdendo o interesse no seu futuro. Ela começa um novo trabalho, cuidando de Kate (Hilary Swank), uma mulher que sofre de uma doença terminal. Aos poucos, a jovem vai aprendendo a aproveitar o mundo, se afastando cada vez mais da sua antiga vida. Veja o trailer e leia a crítica!

    Coração de Cavaleiro (09h55 - Paramount)

    Após a morte de seu mestre, o jovem William (Heath Ledger) resolve substituí-lo em uma competição envolvendo combate com lanças. Ele passa a treinar todos os dias e convence Chauncer (Paul Bettany), um escritor, a forjar uma nobre árvore genealógica. Veja o trailer!

    Razão e Sensibilidade (11h30 - Film&Arts)

    Em virtude da morte do marido, uma viúva e as três filhas passam a enfrentar dificuldades financeiras. Enquanto Elinor (Emma Thompson), usa a razão como principal forma de conduzir as situações, Marianne (Kate Winslet) se mostra emotiva, sem se reprimir nunca com uma sensibilidade flor da pele. Veja o trailer!

    As Férias da Minha Vida (13h59 - Globo)

    Georgia Byrd (Queen Latifah) é uma mulher bastante tímida que, após ser diagnosticada com uma doença terminal, decide mudar radicalmente de vida. Após fazer uma revolução em seu guarda-roupa, ela viaja para a Europa para curtir ao máximo o período que ainda lhe resta de vida. Veja o trailer!

    Pearl Harbor (18h55 - Telecine Touch)

    Pouco antes do bombardeio em Pearl Harbor, dois amigos se envolvem nos eventos que fizeram com que os Estados Unidos entrassem na 2ª Guerra Mundial. Enquanto Rafe (Ben Affleck) se apaixona pela enfermeira Evelyn (Kate Beckinsale) e decide se juntar ao exército americano em Londres, Danny (Josh Hartnett) torna-se piloto da Força Aérea permanece no país. Após a notícia de que Rafe morreu em combate, Evelyn e Danny acabam se apaixonando. Veja o trailer!

    Rock Star (21h00 - Max Up)

    Em meio aos anos 80, Chris Coles (Mark Wahlberg) trabalha como vendedor em uma loja ao mesmo tempo em que é vocalista de uma banda cover de seu grupo de heavy metal predileto, o Steel Dragons. Até que sua vida muda por completo quando o vocalista da banda deixa o grupo e os demais integrantes o convidam para substituí-lo. Veja o trailer!

    Fala Sério, Mãe! (23h00 - Globo)

    Ângela Cristina (Ingrid Guimarães), mãe da adolescente Maria de Lourdes (Larissa Manoela), está tendo a experiência de guiar sua filha durante uma das fases mais complicadas da vida, a adolescência. Por outro lado, Malu, como prefere ser chamada, também tem suas insatisfações. Teimosa, sofre com os cuidados excessivos e com o jeito conservador da mãe. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top