Minha conta
    5 atores para relembrar no Dia da Saudade

    Que tal rever algum filme desses saudosos astros?

    Você sabia que hoje, dia 30 de janeiro, é comemorado o Dia da Saudade? Pensando nisso, montamos uma lista de atores talentosos e queridos, que nos deixaram de forma trágica, e inspiram saudade nos espectadores.

    Heath Ledger

    Bob Riha, Jr.

    Em pouco mais de 15 anos de carreira, Heath Ledger demonstrou um talento nato, que lhe rendeu um Oscar póstumo por seu trabalho em Batman - O Cavaleiro das Trevas. O ator marcou presença em filmes que fizeram história, como O Segredo de Brokeback Mountain, e queridinhos do público, como 10 Coisas que Eu Odeio em Você e Coração de Cavaleiro. Deixando uma filha, Ledger faleceu em 2008, aos 28 anos de idade, devido a uma overdose acidental.

    Vale lembrar que 10 Coisas que Eu Odeio em Você está disponível no Telecine Play.

    Paul Walker

    Tim P. Whitby/Getty Images

    "It's been a long day without you, my friend..." Paul Walker começou sua carreira de ator cedo, aos 13 anos de idade. Entretanto, o trabalho mais conhecido de sua carreira certamente é na franquia Velozes & Furiosos, tendo participado de seis filmes como Brian O'Conner. Infelizmente, o querido ator morreu em um trágico acidente de carro em 2013, aos 40 anos de idade, após participar de um evento beneficente. O ator deixou uma filha.

    Os seis primeiros filmes da franquia Velozes & Furiosos podem ser vistos no Telecine Play.

    Domingos Montagner

    Divulgação

    Domingos Montagner era um ator de mão cheia. Tendo começado a carreira no teatro e no circo, ele participou de séries de TV, novelas e filmes, entre eles Um Namorado para Minha MulherVidas Partidas e Através da Sombra. Em 2016, aos 54 anos de idade, Montagner morreu tragicamente enquanto nadava no rio São Francisco. Ele fora se banhar após gravar cenas da novela Velho Chico. O ator deixou esposa e três filhos.

    Um Namorado para Minha Mulher, Vidas Partidas e Através da Sombra estão disponíveis no catálogo do Telecine Play.

    Carrie Fisher

    Alberto E. Rodriguez/Getty Images

    Carrie Fisher, conhecida como a Princesa Leia de Guerra nas Estrelas, foi um marco para a cultura pop e para a história do cinema. Ela voltara a interpretar sua eterna personagem em O Despertar da Força, mais de 30 anos depois de O Retorno de Jedi, e terá cenas no ainda inédito Episódio IX. A atriz faleceu em dezembro de 2016, aos 60 anos de idade, em um episódio de apneia de sono dias após sofrer um ataque cardíaco em um avião. Sua mãe, a também atriz Debbie Reynolds, morreu no dia seguinte, vítima de derrame.

    Guerra nas Estrelas, Star Wars - O Despertar da ForçaOs Últimos Jedi podem ser assistidos no Telecine Play.

    Anton Yelchin

    Alberto E. Rodriguez/Getty Images

    Anton Yelchin começou a carreira nos anos 2000, mas foi em 2009 que seu nome ficou conhecido mundialmente, quando ele interpretou Chekov na franquia Star Trek dirigida por J.J. Abrams. O ator, que também trabalhou em filmes como Encontro Marcado e A Hora do Espanto, morreu em junho de 2016, aos 27 anos. Ele foi esmagado por seu carro, que não permaneceu parado após ter sido estacionado e o prendeu contra uma parede.

    Star Trek, Além da Escuridão, Encontro Marcado e A Hora do Espanto estão disponíveis no Telecine Play.

    Relembre a trajetória desses astros com seus filmes que estão disponíveis no Telecine Play, além dos últimos lançamentos do cinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top