Minha conta
    Aves de Rapina: Margot Robbie divulga primeira imagem como Arlequina

    Com um novo pudinzinho?!

    Hora de matar as saudades de Arlequina. Margot Robbie compartilhou uma foto sua vestida como a vilã da DC Comics.

    A personagem que fez sua estreia nos cinemas em Esquadrão Suicida estará de volta em Birds of Prey (And The Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn). Ou seja, em português, Aves de Rapina (E a Fantabulosa Emancipação de Harley Quinn).

    Na imagem, vemos Arlequina sentada num chão de madeira, com um figurino bem diferente: shorts, um top rosa, e o que parecem ser um casaco ou ombreiras feitas de fitas coloridas (à la Xuxa) e uma coleira com o nome "Bruce" escrito. Pelo jeito, ela deixou seu amor pelo "pudinzinho" Coringa para trás. Será que agora tem uma quedinha pelo milionário Bruce Wayne — alter-ego do Batman?

    Miss me? 💋HQ

    Uma publicação compartilhada por @ margotrobbie em

    A performance de Robbie no filme de 2016 fez tamanho sucesso que surgiram ideias para spin-offs, entre eles um filme do Coringa e da Harley Quinn, um sobre Gotham City Sirens dirigido por David Ayer, e este longa sobre as Aves de Rapina, que será comandado por Cathy Yan (Dead Pigs).

    A produção vai acompanhar a união de Arlequina com Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Renée Montoya (Rosie Perez) e Cassandra Cain (Ella Jay Basco) contra uma grande ameaça de Gotham City: Máscara Negra (Ewan McGregor). O filme tem previsão de estreia em 7 de fevereiro de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top