Minha conta
    Dicas do Dia: Tomb Raider - A Origem e De Repente 30 são os destaques de hoje

    15h17 - Trem para Paris também está na programação.

    O destaque desse sábado é o hilário De Repente 30. Estrelado pela atriz Jennifer Garner, o filme foi indicado ao MTV Movie Awards na categoria Mlehor Sequência Musical. Mark Ruffalo (Vingadores: Guerra Infinita), Judy Greer (Halloween) e Andy Serkis (Planeta dos Macacos: A Origem) completam o elenco.

    Confira a programação completa:

    A Dama e o Vagabundo (08h00 - Disney Júnior)

    Lançado durante a Era de Prata da Disney, o casal de cachorros mais fofo do cinema é o primeiro da nossa lista de hoje. Dama, uma cocker spaniel e Vagabundo, um vira-lata, se apaixonam apesar de viverem vidas completamente diferentes. Veja o trailer!

    Legalmente Loira (10h00 - Fox)

    Elle Woods (Reese Witherspoon) é uma garota que tem tudo, incluindo o garoto mais bonito de seu colégio, Warner Huntington III (Matthew Davis). Até o dia em que Warner vai estudar Direito em Harvard e passa a namorar uma nova garota. Porém, Elle não se dá por vencida e decide entrar no mesmo curso que ele para provar sua inteligência. Veja o trailer!

    A Casa de Cera (12h42 - Space)

    Carly (Elisha Cuthbert) e seus amigos decidem viajar de carro para assistir um campeonato universitário de futebol americano. Porém, quando o carro quebra, eles aceitam carona até a cidade mais próxima. Lá, eles dão de cara com a Casa de Cera de Trudy, que possui várias estátuas e umassassino ansioso por novos modelos. Veja o trailer!

    Colombiana - Em Busca de Vingança (14h15 - Sony)

    Cataleya (Zoe Saldana) testemunhou a morte de seus pais quando era apenas uma menina. Agora, trabalha para o seu tio como uma assassina profissional, mas não consegue esquecer seu objetivo maior que é se vingar daqueles que tiraram da sua vida as pessoas que ela mais amava. Veja o trailer!

    Já Estou com Saudades (16h00 - Cinemax)

    Jess (Drew Barrymore) e Milly (Toni Collette) são melhores amigas desde a infância. Enquanto Milly se casou, teve dois filhos e construiu uma carreira de sucesso, Jess decidiu levar uma vida pacata ao lado do marido. Após se submeter a um tratamento, Jess enfim consegue engravidar, mas a notícia vem justamente quando Milly descobre ter câncer de mama. Veja o trailer e leia a crítica!

    Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles (18h20 - Paramount)

    Uma chuva de meteoros repentinamente atinge a Terra. Logo se descobre que na verdade são naves alienígenas, que desejam exterminar os seres humanos a qualquer custo. A cidade de Los Angeles é alvo de uma das principais batalhas, dentre as várias que ocorrem ao redor do planeta. Veja o trailer e leia a crítica!

    De Repente 30 (20h10 - Megapix)

    Jenna Rink (Christa B. Allen) não é a garota mais popular da escola. Para tentar reverter a situação ela decide fazer uma grande festa para o seu 13º aniversário. Porém, a menina termina trancada no armário e lá, a jovem faz um pedido: virar adulta. O pedido se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna (Jennifer Garner) desperta em 2004 e com 30 anos de idade. Veja o trailer!

    Tomb Raider - A Origem (22h00 - Telecine Premium)

    Aos 21 anos, Lara Croft (Alicia Vikander) se recusa a assumir a companhia do seu pai (Dominic West), desaparecido há sete anos. Recusando a ideia de que ele possa estar morto, Lara larga tudo para ir até o último lugar onde o pai esteve e inicia uma perigosa aventura numa ilha japonesa. Veja o trailer e leia a crítica!

    15h17 - Trem para Paris (22h00 - HBO)

    Quando um terrorista invade o trem n° 9364 da Thalys a caminho de Paris, três amigos norte-americanos - Anthony Sadler, Alex Skarlatos e o piloto da Força Aérea Spencer Stone - se esforçam para imobilizar o extremista, armado com um fuzil AK-47, e evitar uma enorme tragédia. Veja o trailer e leia a crítica!

    Arremesso de Ouro (00h18 - Globo) 

    Baseado em uma história real, o filme conta a história de dois indianos jogadores de críquete, descobertos pelo agente esportivo J.B. Bernstein (Jon Hamm). Através de técnicas de recrutamento pouco convencionais, ele leva os rapazes para os Estados Unidos com o objetivo de torná-los grandes jogadores de beisebol. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top