Minha conta
    Dicas do Dia: Animais Fantásticos e Onde Habitam e Monstros S.A. são os destaques de hoje

    Terremoto - A Falha de San Andreas também está na programação.

    O primeiro filme da nova franquia do mundo mágico criado por J.K. RowlingAnimais Fantásticos e Onde Habitam é o destque desta segunda-feira. Com cinco longas confirmados para contar a história do grande vilão Grindelwald (Johnny Depp), a continuação do filme — Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald —, chegou aos cinemas em novembro de 2018.

    Confira a programação completa:

    O Padrasto (10h00 - FX)

    Após passar um tempo estudando em um colégio militar, Michael (Penn Badgley) descobre que sua mãe, Susan (Sela Ward), está morando com seu novo namorado, David Harris (Dylan Walsh). Entretanto, quanto mais Michael conhece David, mais ele passa a suspeitar das verdadeiras intenções de seu novo padastro. Veja o trailer!

    Battleship - A Batalha dos Mares (12h10 - Fox)

    Alex Hopper (Taylor Kitsch) é um oficial naval do navio USS John Paul Jones, comandado pelo almirante Shane (Liam Neeson) e noivo de Sam (Brooklyn Decker), a filha do almirante. Quando uma força alienígena aparece em alto mar, o oficial e sua equipe vão precisar lutar contra as criaturas pelo controle da Terra. Veja o trailer e leia a crítica!

    Monstros S.A. (15h06 - Globo)

    Para abastecer a energia da cidade, a Monstros S.A. assusta crianças. O monstro mais assustador é James P. Sullivan, que conta com a ajuda de seu melhor amigo, Mike Wazowski. Porém, quando a menina Boo passa para o mundo dos monstros, os dois precisarão lidar com ela. Veja o trailer e leia a crítica!

    Terremoto - A Falha de San Andreas (18h05 - Warner)

    Um forte terremoto atinge a Califórnia e faz com que Ray (Dwayne Johnson), um bombeiro especializado em resgates com helicópteros, tenha que percorrer o estado ao lado da ex-esposa (Carla Gugino) para resgatar a sua filha Blake (Alexandra Daddario). Veja o trailer e leia a crítica!

    Te Amarei para Sempre (20h14 - TBS)

    Henry DeTamble (Eric Bana) conheceu Clare Abshire (Rachel McAdams) quando tinha apenas 6 anos, em um campo perto da casa de seus pais. Só que há um problema: o futuro de Clare é o passado de Henry. Ele é um viajante do tempo, devido a uma modificação genética rara que o faz levar a vida sem saber em que época estará. Veja o trailer!

    Animais Fantásticos e Onde Habitam (22h20 - Globo)

    Newt Scamander (Eddie Redmayne) é um magizoologista que está visitando Nova York. com sua preciosa maleta, onde seus animais mágicos moram, ele acaba se envolvendo em um problema muito maior do que sua simples missão de libertar um de seus animais. Katherine WaterstonDan FoglerAlison Sudol completam o elenco. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top