Minha conta
    Macaulay Culkin revela seu estranho novo nome após enquete com fãs

    O ator fará a mudança legalmente.

    Macaulay Culkin cansou do seu sobrenome e resolveu tomar uma atitude. Por meio de seu Twitter, a estrela de Esqueceram de Mim anunciou a mudança de seu nome do meio e pediu para que seus fãs votassem em suas opções preferidas através de um site.

    “Meu nome do meio é algo idiota. Larry? Orange? Honestamente, nem consigo me lembrar disso. Então pedi a todos que enviassem algumas opções melhores para que eu pudesse ir ao tribunal e explicar a um juiz por que eu precisava mudar meu nome do meio para algo legal”, escreveu ele.

    A votação foi encerrada e Culkin revelou seu novo nome: Macaulay Macaulay Culkin Culkin. Isso mesmo, um pouco repetitivo mas, segundo ele, esta foi a opção vencedora para ser o seu presente de Natal em 2018.

    Com 100 mil participações, mais de 60 mil pessoas votaram em “Macaulay Culkin”, enquanto a sugestão “Publicity Stunt” teve com 9.644 votos. Outros fãs votaram em "TheMcRibIsBack", "Shark Week" e "Kieran".

    Atualmente, o nome do meio do ator é Carson, mas, a partir de 2019, Macaulay Macaulay Culkin Culkin será o nome legal do ator.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top