Minha conta
    Macaulay Culkin pensa seriamente em mudar de nome

    Este seria o presente de Natal do artista!

    O eterno Kevin McCallister, Macaulay Culkin, quer ganhar um novo presente de Natal. O ator esteve no programa The Tonight Show no último final de semana e falou que pensa seriamente em mudar de nome.

    Mas não, ele não quer se chamar Macaulay McCallister!

    O protagonista de Esqueceram de Mim pediu que seus fãs escolhessem seu novo sobrenome como presente de Natal. A votação acontece através de seu site BunnyEars.com até o dia 24 de dezembro.

    "Eu estava olhando para o meu passaporte recentemente e observei meu nome do meio. Então, senti que eu provavelmente deveria enfeitar meu nome um pouco”, disse Culkin ao apresentador Jimmy Fallon revelando que acha seu sobrenome “muito irlandês”.

    As cinco opções possíveis são bem curiosas: Macaulay Culkin (substituiria seu nome do meio, Carson), Shark Week, TheMcRibIsBack (em homenagem ao sanduíche de carne de porco de edição limitada do McDonald's), Publicity Stunt (sugestão de sua namorada) e Kieran (ideia do irmão do ator).

    Ao revelar por que seu nome completo está na lista, disse com um sorriso: "Então, se alguém vier até mim no aeroporto e disser: 'Desculpe-me, você é Macaulay Culkin?' Eu digo: ‘Bem, Macaulay Culkin é o meu nome do meio’".

    Por fim, Macaulay Culkin revelou que já se rendeu à sua fama no Natal. O ator revelou que nesta época se sente mais famoso por conta de suas performances em Esqueceram de Mim e Esqueceram de Mim 2.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top