Minha conta
    Dicas do Dia: A Culpa é das Estrelas e Diário de uma Paixão são os destaques de hoje

    S.O.S. Mulheres ao Mar 2 também está na programação.

    Baseado no livro escrito por John GreenA Culpa é das Estrelas traz de volta a parceria entre Shailene Woodley e Ansel Elgort, que também trabalharam juntos em Divergente. Porém, antes que Woodley fosse escalada, Hailee SteinfeldLiana Liberato foram consideradas para interpretar a personagem principal.

    Confira a programação completa:

    Diário de uma Paixão (09h21 - Warner)

    Allie (Rachel McAdams) e Noah (Ryan Gosling) são dois jovens apaixonados nos anos 1940 que foram separados pelos pais da moça, que não aceitavam o relacionamento de sua filha com um um homem de classe social inferior. No entanto, o amor desses dois é capaz de superar as diferenças sociais e, principalmente, o tempo. Veja o trailer!

    Ace Ventura 2 - Um Maluco na África (11h30 - Fox Life)

    Após não conseguir salvar um guaxinim, Ace Ventura (Jim Carrey) acaba viajando para a África, a fim de tentar recuperar o grande morcego branco sagrado, que foi prometido como dote quando a princesa da tribo dos Wachati, se casar com o filho mais velho da tribo Wachootoo. Ace tenta ajudar da melhor maneira possível, mas para ele a melhor maneira implica em várias confusões!

    Descendentes (15h07 - Globo)

    Muita música e magia tomam conta da TV aberta com os filhos de um dos vilões mais temidos dos contos de fadas! Aqui, os filhos da Malévola, Rainha Má, Jafar e Cruela De Vil vão estudar na mesma escola que os filhos dos mocinhos, e é claro que esse ano letivo vai ser repleto de muita confusão. Veja o trailer e leia a crítica!

    Lanterna Verde (18h2710 - HBO Family)

    Hal Jordan (Ryan Reynolds) é um audacioso piloto de aviões sem nenhum senso de responsabilidade. Até que, um dia, ele é envolto em uma redoma verde e levado até um alienígena prestes a morrer, chamado Abin Sur (Temuera Morrison). O extraterrestre lhe entrega um estranho anel e diz que ele foi escolhido para ser o novo Lanterna Verde. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Culpa é das Estrelas (20h15 - Megapix)

    Hazel Grace (Shailene Woodley) e Augustus Waters (Ansel Elgort) são dois jovens lutando contra o câncer. Eles se conhecem em um grupo de apoio e apesar de terem visões muito diferentes de suas doenças, logo se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro. Veja o trailer e leia a crítica!

    S.O.S. Mulheres ao Mar 2 (22h26 - Globo)

    Adriana (Giovanna Antonelli), agora uma escritora bem-sucedida, segue feliz em seu romance com André (Reynaldo Gianecchini), que está prestes a lançar sua mais nova coleção de moda durante um cruzeiro. Porém, quando ela descobre que a bela ex-noiva do estilista irá acompanhá-lo em busca de uma reconciliação, Adriana convoca a irmã Luiza (Fabíula Nascimento) e Dialinda (Thalita Carauta) — sua ex-diarista — para uma nova aventura. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top