Minha conta
    Dicas do Dia: O Diabo Veste Prada e O Jogo da Imitação são os destaques

    Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 também está na programação.

    O filme com um dos papéis mais icônicos de Meryl Streep, principalmente entre os jovens, O Diabo Veste Prada é o destaque desta terça-feira. Com duas indicações ao Oscar, um deles para Streep na categoria de Melhor Atriz, o papel da atriz é dito ser inspirado na Anna Wintour, a editora-chefe da Vogue.

    Confira a programação completa:

    Monstros S.A. (10h33 - TNT)

    Para abastecer a energia da cidade, a Monstros S.A. assusta crianças. O monstro mais assustador é James P. Sullivan, que conta com a ajuda de seu melhor amigo, Mike Wazowski. Os dois trabalham muito bem juntos, batendo todos os recordes da empresa. Porém, quando a menina Boo passa para o mundo dos monstros, os dois precisarão lidar com ela. Veja o trailer e leia a crítica!

    Sexta-Feira Muito Louca (12h30 - Disney Channel)

    Em uma semana muito importante, a dupla de mãe e filha, Tess (Jamie Lee Curtis) e Anna (Lindsay Lohan), trocam de corpo. As duas precisam descobrir como voltar ao normal para o casamento de Tess e a apresentação da banda da Anna, e para isso precisarão aprender a lidar uma com a outra. Confira o trailer!

    Garoto-Formiga 2 (15h08 - Globo)

    Após seu último sucesso, a popularidade do Garoto-Formiga (Oscar Dietz) aumentou exponencialmente. Porém, a chegada de um novo inimigo complica a vida de Pelle, o menino por trás do herói. O novo colega de turma quer acabar com o relacionamento dele com Ida (Amalie Kruse Jensen). Confira o trailer!

    Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 (16h35 - Space)

    A última parte da aventura do jovem bruxo, Harry (Daniel Radcliffe) e seus melhores amigos, Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson), continuam procurando as últimas horcruxes. A luta chega ao final na escola de Hogwarts, entre os Comensais da Morte e os membros da Ordem da Fênix. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Jogo da Imitação (20h00 - Max)

    Para ganhar a II Guerra Mundial, o governo inglês forma uma equipe de matemáticos para quebrar o Enigma, código de comunicação dos nazistas. O líder do grupo, Alan Turing (Benedict Cumberbatch), cria uma máquina que analisa as possibilidades de códigos em menos de um dia. Porém, para o projeto ir para frente, ele precisa aprender a lidar com seus companheiros. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Diabo Veste Prada (22h45 - Fox)

    Ao sair da faculdade, Andy (Anne Hathaway) sonha em trabalhar em um grande jornal. Porém, ela acaba com um emprego na Runaway Magazine, a maior revista de moda de Nova York. Sua chefe, Miranda Priestly (Meryl Streep), é o pesadelo em pessoa, mas Andy está determinada em conseguir experiência para conseguir seu emprego dos sonhos. Confira o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top