Minha conta
    Tyra Banks quer fazer Show Bar 2 com Lady Gaga e Meryl Streep

    É isso mesmo que você leu...

    Existem filmes cult. Existem as famosas guilty pleasures. E existe Show Bar.

    Conhecido pelo público brasileiro por tantas reprises da TV aberta, o drama trazia Piper Perabo como Violet, uma tímida aspirante à compositora, que começa a trabalhar no Coyote Ugly, um bar musical com belas atendentes. O elenco do filme ainda John GoodmanMaria BelloTyra Banks — que deseja fazer uma sequência dessa história!

    Em entrevista para o People TV para promover A Boneca que Virou Gente 2, a modelo contou como sonha em produzir e estrelar a continuação de outro projeto em sua filmografia. "Eu estou louca para fazer Show Bar 2. Eu só preciso conseguir comprar os direitos, que são do Jerry Bruckheimer. Ou trabalhar com ele! Também topo", contou a moça bem empolgada.

    Ao começar a cogitar nomes para o elenco, Banks sonhou alto: "Lady Gaga podia ser a nova dona do bar! Podíamos ter Meryl Streep dançando no bar. Ou melhor, ela podia ser o bar! Ela tem um método de interpretação mesmo, ia ganhar o Oscar!" Ok, menos...

    Por enquanto, Show Bar 2 existe apenas na mente de Tyra Banks. Mas alguém já pode trabalhar no remix de "Shallow" com "Can't Fight the Moonlight", por favor?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top