Minha conta
    Retrospectiva 2018: Os melhores trailers do ano

    Shazam!, O Rei Leão e outras prévias que mais empolgaram, emocionaram e surpreenderam a redação do AdoroCinema!

    Além de trazer ótimos filmes, 2018 também trouxe muitos trailers que conseguiram completar a missão de nos deixar ainda mais ansiosos pelos próximos lançamentos do cinema. Ação, romance, drama, terror, suspense, muitos heróis... Tudo isso compôs a gama variada de trailers dos últimos meses. 

    Para relembrar este ano empolgante nas telonas, o AdoroCinema listou os trailers que mais marcaram o público – e nós estamos inclusos nessa! Confira as nossas escolhas:

    Hereditário

    Um dos filmes de terror mais impactantes do ano, Hereditário já mostrou a que veio logo com seu primeiro trailer. De maneira bem misteriosa, ele constrói toda a atmosfera em torno da família Graham, que tem de lidar com uma maldição bem macabra. Toni Collette protagoniza a elogiada produção – que ainda recebeu 5 estrelas do AdoroCinema!

    Bohemian Rhapsody

    A história de Freddie Mercury, grande artista do cenário musical, certamente ganhou um trailer que se encontra à altura da importância de sua trajetória. Como homenagem e cinebiografia, Bohemian Rhapsody dá um show (literalmente!) e não só conta a origem da música-título como também apresenta aos poucos como a voz de Freddie se tornou tão marcante para o Queen – e para o mundo.

    Shazam! 

    A nova empreitada da Warner contará com um novo herói dentro do Universo Expandido da DC no cinema, mas que já é muito conhecido e querido pelos fãs de quadrinhos. Zachary Levi dá vida a Shazam e o trailer que o apresenta é leve, divertido e aparenta ter uma vibe bem diferente de outros filmes da DC como Batman vs Superman. Sem dúvidas este é um dos trailers mais legais do ano!

    Nasce Uma Estrela

    Hora de dar aquela emoção básica. Lady GagaBradley Cooper protagonizam uma das histórias de amor mais tocantes de 2018 em Nasce uma Estrela, que por meio da música aborda os desafios de um casal apaixonado. Dirigido por Cooper, o longa é um dos mais cotados para o próximo Oscar.

    Turma da Mônica: Laços

    Como não se animar para ver o live-action de Mônica, Cascão, Cebolinha e Magali? Difícil não sentir uma pontinha de nostalgia ao conferir o teaser de Turma da Mônica: Laços. Dirigido por Daniel Rezende, o filme apresentará uma aventura em que o quarteto vai à procura de Floquinho, o cachorro perdido (e verde) do Cebolinha.

    Capitã Marvel

    Após 11 anos de Marvel nos cinemas, esta é a primeira vez que o estúdio traz um filme protagonizado por uma heroína. Capitã Marvel certamente será um grande sucesso e já representa o quão importante é a representatividade no cinema, assim como Pantera Negra fez este ano. Carol Danvers (Brie Larson) já se destaca bastante no primeiro trailer e mostra toda a força interna e externa de sua personagem.

    O Rei Leão

    "Tudo que a luz toca é o nosso reino". O teaser de O Rei Leão pode ser breve, mas mostra o suficiente para todos ficarem emocionados com toda a força desta história – uma das mais queridas pelos fãs da Disney. Por mais que exista a polêmica envolvendo o fato do filme ser live-action ou não, uma coisa é certa: será impossível não se emocionar NAQUELA cena com Mufasa.

    Suspiria

    A refilmagem do clássico de Dario Argento, de 1977, ganhou um trailer bem intenso e que apresenta uma nova abordagem com relação à mesma história, dirigida agora por Luca Guadagnino. Antes protagonizada por Jessica Harper e agora com a interpretação dedicada de Dakota Johnson, o longa traz em seu trailer alguns sustos e que já dá uma pitada de como serão as cenas mais gráficas da história.

    Um Lugar Silencioso

    O primeiro longa-metragem de John Krasinski foi um dos grandes destaques deste ano por apostar na temática pós-apocalíptica focando no dia a dia de uma família completamente treinada para sobreviver. Assim como o trailer já indica, a atmosfera de terror psicológico é muito forte. O filme conquistou crítica e público e arrecadou mais de 340 milhões de dólares mundialmente. 

    Homem-Aranha no Aranhaverso

    Peter Parker não é mais o único Homem-Aranha no cinema! Agora, quem também veste o manto do herói é Miles Morales, que protagoniza esta elogiada produção, além de outros personagens que dividem os mesmos poderes e responsabilidades: Homem-Aranha Noir, Porco Aranha e a Mulher-Aranha. No trailer já dá para sentir a dinâmica do grupo e se deliciar com as cores e o visual diferenciado da animação. O AdoroCinema já assistiu ao filme; confira a crítica!

    Concorda com a lista de 10 filmes ou acha que faltou algum título? Deixe sua opinião nos comentários!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top